terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como estou e PLANOS para daqui uns dias!

Oláááás!!!
Eu aqui outra vez, para compartilhar com vocês algumas fotinhas de como estou e quais são meus planos para daqui pra frente. Eu funciono muito bem quando estabeleço metas, faço planos e para quem me acompanha no blog sabe o quanto eu me esforço para cumprir o que determino... então, primeiramente vamos as fotinhas que tirei recentemente na viagem que fiz a São Luiz do Maranhão:



Essa foi tirada na virada 31, na praça em São Luiz ( meio embaçada rsrs) e Detalhe para a canela roxa devido a uma 'quase queda' de bugre nas dunas maranhenses :)

 As fotos abaixo foram tiradas durante alguns passeios que fiz entre os dias 26 e 30 de Dezembro:





Moral da História: Estou 'grandinha'... Não GOOOOOORDA, não posso falar isso, até por que, já passei da fase de achar isso quando tinha 90kg... agora, é só uma questão de 'ajustar' detalhes...

Acho que ao emagrecer uns 4ou5kgs ficarei mais 'Phyna' e será melhor para retomar aos treinos para hipertrofia. Claro que antes disso tenho uns planooooos negros aqui nessa cabecinha que só vou divulgar na época :)! Coisa 'pouca' que devo realizar em fevereiro//março.... conto depois!

Bjo

2 comentários:

  1. Você é LINDAAAAAAAAAAAAA ♥
    parabens por ter consegui emagrecer estou nessa Luta tbem !
    me segue no blog?
    ja estou te seguindo

    bjkaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...