quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

(...) Era uma vez, uma águia...(...)

Bom,
Eu já havia comentado que tinha feito uma nova tatuagem, fiquei devendo fotos, então... vamos lá.
Sempre sonhei em fazer algo GRANDE.Eu fiz uma águia em 2009, mas no final de 2012, desejei cobri-la e por cima dela, veio uma fênix que ainda falta finalizar... Mas já dá pra mostrar como está:

Tudo começou com a arte desenhada diretamente sobre a pele:
Com minha aprovação, após1h30, veio o risco, agora definitivo: (1a Sessão)

Bom, agora seguiram as sessões para colorir... (2a Sessão)
(3a sessão)
(4a Sessão) - Aumentando o tamanho da fênix...
(5a Sessão)

Agora faltam apenas detalhes... Todas as fotos estão com efeito, pois só pretendo mostrar a cor oficial quando ela for finalizada... 
Bom, se dói? Dói! 
Se eu faria outra vez? Ah, NÃO! Não passaria por essa dor outra vez. hahaha :)

No mais, tudo tranquilo por aqui, AF e RA em dia!!!! Semanalmente virei com balanço!
Bjunda!
Momô

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...