quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

: Espiiiia o veneno! :

Inúmeras vezes recebi comentários ou insinuação de que eu estava tomando veneno para emagrecer!
Espia só o veneno que tenho tomado há quase 2 anos!

Desde o princípio trato como prioridade o prazer a mesa, por esta razão nunca me privo de comer algo que gosto muito por ser calórico, a diferença está em controlar a quantidade...

Ontem só não lembrei d fotografar o café da manhã, no mais, tá tudo aí!

::Almoço::
::Lanche da Tarde::
::Treino 30m Step+20 min.Esteira::
LivreLeveLight
(Dá pra saber que aquela lá do fundo sou eu né??kkkkkk)
::Pós-Treino::
::Jantar::

 ::Ceia::
De LightLight mesmo não existe muita coisa, mas está leve né gente? Confesso que passei o dia totalmente satisfeita e estou pronta para a próxima!!! Geralmente como assim, nos últimos meses que eu vinha exagerando um pouquinho a mais no jantar, comendo pão ou biscoito com requeijão... Mas a consciência está voltando e como quero ficar "PIRIGOOOOOOOSA" e no grau para plano que tenho para pouco tempo (depois conto+), vou tomar as rédeas da situação!

Agora estou fotografando todas as minhas refeições e pretendo postar sempre que possível!
De modo geral estou satisfeita com minhas escolhas, só preciso me controlar mais no FDS e largar de preguiça para malhar! Affe, tem dia que vou a pulso [quandovounéah!]


2 comentários:

  1. Você está indo super bem... continue com essa alimentação que você vai longe!

    FDS é uma coisa chatinha pra fazer a RA né...rs

    Eu tbm tenho que aprender a controlar... to tentando ser certinha pelo menos no domingo... Pq o sabado é o dia do lixo com moderação!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza esse é o melhor veneno. Realmente, não existe fórmula mágica. O jeito é controlar a alimentação e fazer exercícios!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...