segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Humpf!

AffeMarrie!!!

Quanto mais eu tento, mais me desconcentro!
Bom, vamos aos fatos: Semana passada não voltei a me pesar após a balança marcar 69,4… Dieta não continuou regrada e dei umas escapulidas da academia…

Hoje, pretendo voltar com tudo ao normal, se possível quero registrar de alguma maneira minhas refeições, mas confesso que nos primeiros dias eu até voltei a anotar num aplicativo do celular, mas depois…esquece! Não teve depois… rsrs

Bom, me pesar será um pouco mais complicado uma vez que emprestei minha balança digital ao meu irmão que decidiu começar a dieta… Ela será mais importante para ele do que para mim (?) Será?????

Vamos lá, tenho algumas fotinhas… resolvi cortar um pouco os picos e tirei uma foto na sexta… Olha a diferença:
22106_464143186983599_150316546_n
Ele Natureba,:
537805_457917734272811_1905865584_n

Não sou dessa cor néah?? Tem um ‘efeituzinho’ do Instagran nessas fotinhas.. Natureba mesmo, fica assim:
555331_464143936983524_745076010_n
Ui!

Foto do corpitcho, na sexta encontrei com uma amiga [GrazisuaLinda], fomos num lugar aqui perto de casa pois fomos comemorar o niver de ooooutra amiga! Essa lora aí me acompanhou desde o inicio, viu TUDO e um pouco mais do que passei para emagrecer e manter (TeamoLora!)

To assim, desse jeito #Ichadamodeon:
602696_555966501088812_1229870720_n (1)

Bom, bom, bom…tá não! Mas tá bom! Alegre
Em vista disso aí embaixo, tá bom sim né?

DSCF0368

DSCF0380

















Minha NosSínhoradaPenhaAparecidaTrêsVezes! Eu mesmo usando preto não aparentei ser ‘menor’ com certeza estava com mais de 90kgs nessas fotos do casório do meu irmão..Isso foi em março de 2011… Só em agosto deste mesmo ano eu comecei a fazer dieta.. entao já viu! AFFe, nem sei como meu ex-marido conseguia ficar comigo… Nem eu aguento ver meu antes!Affão! rsrs


Pula! Abstrai…

O negócio agora é outro. Graças a Deus, agora em 2013 completarei 2 anos de mudança de hábitos! 2 ANOOOOS!Jesus! Quero chegar em agosto beeem melhor e menor do que estou hoje! rsrs! Tenho tempo! Tenho planos para curtíssimo prazo e perder uns quilinhos vão me favorecer, depois conto melhor de que planos eu estou me referindo!!!!
Volto em breeeeeve!
Momô ;)

5 comentários:

  1. Oie, primeira vez em seu blog, adorei!
    Vc está muito bonita!
    beijo

    Fer

    ResponderExcluir
  2. Saudades Mô vê se aparece mais vezes heim ....

    ResponderExcluir
  3. Oii Momô, você está lindíssima nas fotos!

    Se uma semana não foi boa, lute para a outra que vier ser melhor! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! eu não sei se vc conseguiu voltar a rastrear o que come, porque estou vendo seu blog totalmente fora de ordem (a louca hahaha), mas eu estou usando o MyFitnessPal e estou adorando. Você conhece? Para mim ajudou bastante, tem até uma comunidade de amigos para um dar um pé na bunda do outro :-D bjos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...