quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

::Leve&Light–Day2::

Hellooooooows!!!
Mais um dia que se passa e por aqui tudo "tranquiiilo como um grilo e manso como um ganso!"
Segue abaixo foteeeenhas das refeições de ontem:



 ::Café da Manhã::
30011
30012
  ::Almoço::
30013
30014
  ::Lanche da Tarde::
30015
  ::Pós-Treino::
30016
  ::Jantar::
30017

M.D.A (MudandoDeAssunto):::::
Enquanto eu almoçava hoje, lembrei daquela brincadeira que fiz logo no início da dieta, o Descendo Degrau, se não viu leia aqui, resolvi voltar a ativa neste propósito, traçar metas semanais e buscar isso na balança me 'presenteando' de alguma maneira, seja ela qual for... Sim, sim!Como no sistema de recompensa embora emagrecer seja um propósito e praticamente um dever meu conseguir isso... Mas como sabem, dá um UP no ânimo para isso, vou me organizar:

Bom, da ultima vez que me pesei a dita marcou 69,6 isso foi dia 17 de janeiro. Depois disso acabei emprestando a balança pro meu irmão e dei uma desregulada legal então imagino que não emagreci muito além disso não... Independente, minhas metas para quando Descer o degrau do peso, serão as seguintes:

Casinha dos 68: Tomar sorvete - 1 tablito (AMoooo!)
Casinha dos 67: A definir posteriormente
Casinha dos 66: A definir posteriormente
Casinha dos 65: A definir posteriormente
Casinha dos 64: A definir posteriormente

Ps.: Antes que digam: "A Lôooca" quer se presentear com um picolé? É isso mesmo?? Pois é, pois é! Eu determinei não fazer ingestão de doces nos próximos dias - mas geralmente independente da dieta sempre me permiti comer um docinho - mas como agora a parada ficou séria, cortei por escolha e sinceramente, desejo chupar um picolé quando chegar na casinha dos 68 hehehe :) Eu funciono assim, então, que venha a casinha dos 68!!!
E Que venha o FDS!
BjoStalaaaado
:)
Momô

2 comentários:

  1. Também faço essa loucura de me presentear com gulodices quando alcanço uma meta boaaa!!Maluquices a parte, gostei do seu cantinho e voltarei mais vezes...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oLÁ QUERIDA,

    Pa ssando para conhecer e adorei seu cantinho, vou sempre te visitar, e isso mesmo que venha os 68...

    FÉ-FORÇA-FOCO

    BEIJOS...BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...