terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nada Muda, se VOCÊ não mudar (…)

OlááááS!
Hoje pela manhã, busquei uma frase em uma página do Face que motivasse meu dia! E nada mais óbvio porém forte como essa frase:

419603_281341278659813_1696698099_n

TÃO ÓBVIO né??? Tão verdade!
[Até um pouco clichê eu diria!!!]

Então, porque não MUDAMOS???

Ah!Essa resposta é fácil porém cada um deve identificar dentro de si próprio os motivos que te levam a NÃO FAZER NADA para que a mudança aconteça! Falo de mim e por mim, eu tinha motivos que sempre justificaram minha falta de atitude e que me dominaram até o dia em que eu disse CHEGA! Basicamente, meus motivos eram:

- Mudar, me fazia sentir cansaço só de pensar;
- Era mais fácil continuar como estava do que medir esforço;
- Não tinha esperança de que conseguisse chegar a algum lugar;
- Por aí vai… rsrsrs

Contiuo defendendo a tese de que a MUDANÇA deve acontecer primeiro dentro de cada pessoa para só então depois ser externada em atitudes, explico: Por vezes eu tentava uma dieta porque queria emagrecer,  emagrecer para caber em determinados tipos de roupas, emagrecer para não ser gordaaaaaaaaaa, emagrecer para me sentir bonita…enfim. Os motivos eram muitos, mas sempre na minha vida foi algo ‘superficial’ pois era só me sentir bem, para voltar a engordar tudo outra vez, relaxar totalmente e voltar a estaca zero!

Até que um dia, busquei mudar de dentro para fora. Primeiro passei a buscar a consciência do que representaria o emagrecimento em minha vida, reconheci que sempre teria tendencia a voltar ao peso de antes, para mais!!! Reconheci que eu precisava mudar POR MIM e para MIM e que essa batalha duraria a vida toda, para sempre, Forever e eternamente! ;)

Bom, sou tagarela, não quero abusar do tema, mas bom seria se todas pessoas que PRECISAM entendessem como é simples e que a dificuldade está dentro de nós!

……..
Falando de como foi meu dia até agora… Ontem retornei com o pé quase que direito! Cafe da manha tranquilo… NÃO ALMOCEI COMIDA, comi um misto com REFRIGERANTE (ABSUUURDO), caminhei na orla da praia com meu irmão que está querendo emagrecer, fui ao supermercado comprar coisas que prestam… No jantar foi delícia: Atum ralado light+Tomate seco+Peito peru defumado+Uva+Mini cebola!Hummmmmm Diliçaaaaa!
Volto em breve com mais noticias!

BjoStalaaaaado!
Momô

Um comentário:

  1. Como é dificil mudar né!

    Mudar habitos, rotinas, mas tempos que aprender se de fato queremos alguma coisa né!

    Beijos

    Boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...