sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

(...) A parte boa é que: Sim!Existe parte BOA! (...)

Confesso que por muitas vezes senti o desânimo tomar conta de mim, desde que iniciei esta luta em 15/08/11! Gente!Não foi nada fácil. Quando comecei, tinha CONVICÇÃO que chegaria onde desejava, mas lembro também, que sempre fui tomada de uma total consciência de que NÃO SERIA FÁCIL.

Aiai, se fosse fácil, eu não estaria onde estou e tão pouco teria forças para continuar! Acho que o fato de eu entender que SEMPRE EXISTE UMA PARTE BOA em toda dificuldade que enfrentei até aqui, me ajudou a ficar com os pés no chão e lutar para melhorar!

Nesse tempo, não só meu corpo mudou, minhas ideias mudaram, minha vida pessoal também mudou RADICALMENTE. Pessoas sairam de minha vida, outras entraram e esse ciclo continua e continuará até que chegue o dia de eu ir...

Eu gosto de ajudar as pessoas que precisam (e querem) emagrecer, eu por muitas vezes me encontro nelas. Por isso que por mais que eu fale, não me canso de dizer: Que é possível, basta querer e fazer por onde!

A parte boa, é que existe parte boa! Em tudo! Em todos os aspectos!!!

... ... ...

Falando de como estou até aqui: Dieta em dia, AF (só não fui ontem, por motivos de 'preguiça-maior') e hoje estou super animada com o aulão que teremos na academia. FDS promete ser LLL(LivreLeveLight) em todos os sentidos. Pretendo tomar um chazinho para ajudar a desintoxicar o organismo. Já vi a casinha dos 69 na dona Dita, na segunda-feira, pretendo vir com o balanço da semana!


Ótimo FSD a todos!
Meu beijo,
Momô

5 comentários:

  1. OIe!!!

    Adorei seu blog, várias dicas legais...Estou te seguindo, depois passa no meu blog

    beijos

    http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Momo!!!
    Linda vc!! também estou com saudades!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei numa campanha lá no meu blog. Dá uma olhada lá. bj

    ResponderExcluir
  4. Oii, ai como adoro essa motivação. E sim, com certeza existe parte boa nas dificuldades. Desafios são sempre mais emocionantes né? Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. oi linda..bom saber que está tudo ok por aqui..
    sua tatoo é simplesmente divina!! tenho uma borboleta pequena nas costas mas já tem quase 10 anos, queria cobrir ou pintar ela..alguma dica?? beijos

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...