quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Peso Atual (...)

BonSDiaaaaaS!!!!
Eis que acordo de madruga, e lembro da dona "Dita" que há meeeeses não me vê subindo em cima dela!!! Bom, pelo sim ou pelo não, decido subir na ingrata para que fosse possível ela entregar o peso desse corpitcho aqui...

Qual foi a minha surpresa, vi esse número aí, de forma cravada:
Sim! 70,0kg. Nada mais que 6kg a mais do que o mínimo que consegui alcançar em março do ano passado. Tudo bem que eu imaginava que estaria com um cadinho mais, porém'entretanto'ora-poooois eu gostaria muito de ter me enganado e ver a dita marcando MENOS que isso!

Sem mais delongas, arragaçando as mangas e embora a Atividade-física esteja em dia nesta semana, a partir de hoje resolvi voltar com os registros de minhas refeições!!!Vamos ver que bicho vai dar!

Volto com 'novas-news'!!
Bjo Stalado!


Um comentário:

  1. ver os erros e voltar ao caminho cero é a unica forma de ter sucesso no futuro..estamos aqui pra te dar força, conte comigo.
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...