terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

(...) De UM em UM (...)

Olá!
Como vão!?

Estou numa TPM do cão! É sorrir pra mim, que estou mordendo e latindo! ^,^
Ainda mais porque resolvi NÃO CEDER  a tentação de comer chocolate. Rompendo um vício que sempre se justificava neste período! Cortei.

Nesse FDS fui para Aimorés, num sítio. Paz, tranquilidade e claro, COMILANÇA garantida! Tudo rodeado a muito churrasco com picanha gorda fresquinha, assados de carneiro e porco...Tutu de feijão e tropeiro!!! Salada estava plantada, porque no prato mesmo não existia!! Ate que me controlei!!
Mas eu estava totalmente introspectiva, quase não interagi com as pessoas, culpa em parte da TPM, outra por estar precisando pensar mesmo. Tenho sentido falta de algumas coisas, pessoas...etc. (melhor pular essa parte)

Sobre R.A - Na semana passada resolvi voltar aos poucos com os treinos de corrida e ficou assim -
Seg - 5km
Ter/Qua/Qui - 2Km
Sex - 6Km
Nos dias que corri SOMENTE 2Km foi por preguicite mesmo. Mas foi bom assim!

Ontem DIZ EU que correria no minimo 5km, mas não rolou. Fiz apenas 2. Mas hoje vou me dedicar mais. Apos o treino vou para a aula ``forrozear``! HIhIHihIHIiii!!!

(...) AGORA, FALANDO SOBRE O TITULO DO POST (...)
Enfim hoje a dita marcou fora da casinha dos 69. Hoje acusou exatamente 1kg a menos do que o peso do dia 15/02- 68,8. Bom.
De um em um, sem pressa. Com muita consciência.

att breve!
Momo

Um comentário:

  1. Ainnn nem me fale dessa danada!

    rsrs
    Ela consegue acabar com qualquer clima, né? Mas ainda bem que logo passará!

    bjus

    :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...