quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

(..) Era uma vez, FEVEREIRO! (..)

Só em sonho ter dormido no primeiro dia do mês e acordar agora no último dia com pelo menos uns -4kgOFF! HahA! :)
Sonho bom seria. Claro!

Muito lerolero e desculpiti pra uma pessoa só!

Na primeira quinzena de fevereiro eu estava sem balança. E só estava 'treinando' e 'dietando' para manter o peso. Não me dediquei tanto. Posso considerar que me esforcei mais, da segunda quinzena em diante. FATO.
 Nisso o resultado foi o seguinte:
15/02 - 69,8
28/02 - 68,9.
-0,900.
ótemo! :)
Parece mentira, mas senti uma diferença no corpo e nas roupas como se tivesse eliminado mais que isso. Comopódenéh? Doidera!

Sinto, pelo embalo da carruagem que março será estupidamente melhor!!!(JesuisSaraváTRÊISVÊIS!) rsrsrs :)

Que venha Março, Marcinho e Marção!!! :)
BjoStalááádo!
Momô

7 comentários:

  1. oieee
    do jeito que vc ta malhando com certeza o resultados nas medidas sera melhor do que na balança!!! vai enfrente!!!!!!!!!!

    que março seje lindo pra todas nós!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. ri horrores com o bom humor do post. Hoje não me pesei, farei amanhã, pois fevereiro foi uma correria só pra mim, voltando da licença maternidade.

    E que venha março!!!

    ResponderExcluir
  3. E que março venha cheio de bons resultados, pois ânimo não tá faltando. Força! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom hein!!

    parabéns pela dedicação.

    E bora enfrentar março \o/

    Beijo, Nathy!

    ResponderExcluir
  5. Parabééns pela perda!! uhuhu 900g é só o começo emm!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, momô.. desculpe-me a ausência de visitas por aqui, a vida anda muito corrida. Engraçado que quando eu passei dos 69kg para os 68kg eu consegui perceber uma boa diferença também, acho que a cada dos 60 acaba nos proporcionando essas mudanças grandes mesmo (vai entender) :P

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Ai gata, e como essas eliminações de peso fazem diferença nas roupas...
    Maravilhaaa
    Parabéns

    :D

    beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...