terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

.: É..tipo assim!.:

Hellooowsssss!

Novidades:
- Mudei de academia na semana passada, embora eu gostasse muito da outra, essa nova é mais perto do meu trabalho e sendo assim, fica melhor para quando eu passar a dividir os treinos em duas partes (pela manhã E a noite!)
- Tenho me alimentado 'munithinho' desde que retornei ao foco, exceto no domingo quando me permiti comer costelinha ao molho barbecue com batata frita e couve refogada! HAHA!
- Ontem voltei com tudo aos treinos de corrida! SAUDADE! Pra começar foram 5km direto que corresponderam há 35m de esteira a uma velocidade de 8,2km/hr!Meta chegar aos 10km!!!Delicia!

Hoje a balança marcou 69,0 cravadinho! \o/

E olha só o que me aconteceu:
-Na quinta feira da semana passada comecei nessa nova academia. Filé do Brasil! Na sexta-feira, estava SUPER-HIPER-MEGA focada e motivada. Mal via a hora de chegar a hora para ir treinar. Até que recebo uma ligação do love me chamando pra sair pra jantar... Na hora, até pensei na academia, mas após alguns segundos, desisti de ir malhar e aceitei o convite.

Após desligar o celular, parei pra pensar... Pensei bem, e me senti mal... Afinal, estou num propósito e esse convite para comer algo fora é normal, pode acontecer qualquer dia! Não era um evento inadiável ou algo que não se repetiria, então... Peguei o celular, liguei pro love e simplesmente: CANCELEI. Disse que eu preferia ir treinar, e blábláblá... Claro que ele ficou chateado, mas... no fundo... NÃO acho que eu agi mal, não me sinto paranóica, e ao fim de tudo me senti FELIZ pela minha decisão... TREINEI na sexta, saí da academia me sentindo maravilhosamente bem, cheguei em casa, fiz meu lanchinho noturno e BIMBA!Fim de dia!!!
Aí vem a pergunta: Até onde devemos abrir mão de eventos como esses, afim de manter um propósito?

Agora, fotinha minha e do meu irmãozinho ENZO, no domingo de carnaval...AMOMUUITO!



Beijux e até breve!
Momô

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...