sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

(...) HardcoreLadiesModeOn! (...)

Hellows Peoples!!

Amanheci hoje tão pensativa! Ontem dei inicio a uma aula de dança aqui perto da minha casa. Aula de forró universitário no estilo 2em1 criada aqui no estado onde moro, Espírito Santo!Adorei.

Farei isso toda terça e quinta, serão 12 aulas. Fui direto do treino.

Estou revendo alguns conceitos, dieta está nota mil ainda assim a dita hoje marcou alguns gramas a mais, porém nem me preocupo com isso, continuarei fazendo a minha parte.

Bom, estou para fazer uma avaliação na academia onde malho. Meu objetivo é secar novamente e valorizar a hipertrofia, coisa que antes estava fora de cogitação, antes eu só queria emagrecer e me sentir bem, mas agora, tenho sede de mais! Sempre assim né? Sempre buscamos MAIS!

Com o pensamento vagando nessa madrugada, escrevi uma coisa no facebook e quero trazer para o blog:

(...) Saiba e reconheça quem você é, onde está e principalmente onde quer chegar! Estabelecer metas é bom para não perder o foco, mas é necessário estar aberto para as as prováveis mudanças que o tempo proporciona. Queira o melhor, busque o melhor e acredite em você! Prove a si mesmo a força que têm e o que é capaz de fazer quando realmente QUISER! (...)


Eu quero me cuidar, eu quero melhorar! É POSSÍVEL!

Fiquei tanto tempo na 'inércia' sem mover uma palha para mudar minha realidade que, após eu ter dado o primeiro passo, sempre fico a procura de novos desafios!
#HardcoreladiesmodeOn!





Que venha a próxima fase!
Bjo Stalado!

5 comentários:

  1. Eu simplesmente A.D.O.R.E.IIIIIIIII o seu post de hj. Posso copiar essa frase no meu blog? Rsrsrs...
    Tamo juntas viu? E força na peruca.

    Beijos
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br
    Re Santana

    ResponderExcluir
  2. Olá Momô, eu estou recomeçando a RA após um grande período totalmente parada e a sua reflexão caiu muito bem para mim nesse momento. De agora em diante "Eu quero me cuidar, eu quero melhorar! É POSSÍVEL!" vai ser um mantra. Obrigada! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro passo sempre é o mais difícil :] mas depois a gente quer mais e mais ^^ hehe

    Acreditar em si mesmo é fundamental!

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa, que energia maravilhosa!
    Já é vitoriosa...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oieee lindaaaa
    a verdade que nunca estamos satisfeitos ne, torço mto pra vc conquistar tudo o que deseja!! obrigada pelo recadinho e força!!!! ameiiii seu texto!! e vamos que vamos!!! otima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...