sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

:Leve&Light–Day3:

Iniciando o post hoje com uma frase de uma pessoa fodarástica que sou fã, Manoel Junior:

Dieta não é aquilo que faz você ficar comendo apenas folhas... Isso é pastar! Dieta é outra coisa!

Neste clima gostoso que todo início de mês proporciona, venho com planos estabelecidos, metas em mente e tudo que mereço! Como emprestei minha balança ao meu irmão já tratei de comprar uma nova no site da submarino, essa aí:
350166g1

Voltarei com as pesagens semanais pra garantir que eu mesma não me boicote! Já atualizei minhas tabelas de pesagens tanto no blog como na planilha que uso, já estou pensando em como será o cardápio do FDS e qual atividade física optarei!

Não é fácil, nunca pensei que seria fácil… Mas é gostoso d+! Melhor que isso, só sendo magra de ruim! haHa!! *-*

Refeições de Ontem:
556565_468733669857884_790268083_n549998_468733556524562_168985961_n76185_468733469857904_1929453602_n66165_468733429857908_1413412861_n644394_468733363191248_1563756355_n

Bom, vou sempre fotografar minhas refeições daqui para frente, mas não vai ser sempre que postarei aqui no blog não [aaté por que é um saco né?!]! Tenho muitas outras coisas pra fazer e isso toma um tempinho precioso, mas o objetivo era fazer isso durante essa semana apenas para que eu me habituasse a sempre fotografar o que como, e até aqui está dando tudo muito certo!!!!!!!!

Aproveitando e ensejo, vou fazer uma singela homenagem aos meus 'ex-filhos' Jack&Chan! Bateu uma saudade ontem que me fez chorar!Estou de TPM, aí já viu... Antes que me perguntem novamente, são meus 'ex-filhos' pois divorciei e a guarda ficou com o pai... A vida é assim né? (....) Sem mais:

Chan pegando sol no móvel da sala...Cuti, cutiiii!!! (Na foto atrás dele, sou eu novinha rsrs)


 Jack deitado na minha barriga!!! Saudade negãããão!!!!

Bom, por enquanto é isso!!!
Bjokas
Momô

5 comentários:

  1. oie linda
    bom saber que vc ta firme e forte... eu tive recaidas ano passado, mais voltei com tudo esse ano!!! tudibom pra vc...t+

    ResponderExcluir
  2. Oiee..
    Que alimentação linda hein..
    Estou entrando no ritmo tbm e espero ter bons resultados.

    beijo

    Fer

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está firme, isso da mais motivação pra gente...

    Amei os gatos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa amei a frase! não conheço o autor mas tô correndo pro google pesquisar mais sobre ele...cardápio exemplar..!!
    se pesar toda semana é a melhor coisa..por mais que algumas semanas eu me pese todo dia ( a loca da balança - kk) faço minhas pesagens oficiais toda sexta...
    boa semana pra vc

    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  5. Olá... Eu chegando de fininho e invadindo seu cantinho...

    To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more

    Beijinhos Cute;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...