segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

:No final, fica tudo bem!:

Hellloowwwssss!!!!
FDS nem deu para aparecer por aqui! Correria total…

Sábado pela manhã estava ‘na sede’ de ser saudável tudo começou bem, muito bem…Mas vale ressaltar que eu de fato estava na 'SEDE de ser', por que a FOME mesmo não era nada de saudável!!!!
Segui para o médico em jejum para fazer alguns exames, de lá, segui para a padoca onde tomei um café da manhã não muito light (pão, queijo, presunto, OVO e tudo na chapa+ Toddy gelado!)
563592_470029316394986_1585055298_n
No intervalo, DEVOREI um jambo gostoso que minha cunhada me deu!11229_470029576394960_161217246_n
Aproveitei para malhar na academia do prédio do meu irmão: 15 min. esteira mais exercício para pernas+trícepes+Abdominal.
307485_470029163061668_833343627_n
Chegando em casa, uma gelatinazinha de leve…
149396_470028286395089_1190473458_n
Até aí, tudo mais ou menos, até que eu fui pra casa de my love onde encarei como uma donzela a panelona de feijão tropeiro da melhor qualidade que minha sogra fez… Fui toda proza e fiz meu pratinho não muito light, para fotografar:
64800_470027836395134_1017547385_n
Tudo ‘mui beautiful’ na teoria, porque na prática mesmo, acabaram sendo 2 pratinhos desse aí, mais alguns pedacinhos de carne que nem quis fotografar, outros tantos pedacinhos de linguiça, pão de alho com  molhinho especial…

Aí FU***!

Quando vi, me bateu uma ansiedade do Caral** que me fez comer 3 bombons que estavam no congelador… Tomei um copinho de refrigerante e durante a tarde num calor de rachar, alguns golinhos de cerveja e… NADA DE FOTOS!!!

Se essa orgia tivesse parado por aí tudo bem, a noite chegou e com ela: Uma moqueca de pescada amarela que veio diretamente de São Luiz do Maranhão feita pelo meu primo com camarõezinhos apetitosos que só vendo! [Ainda bem que nem estava tão gostoso, se não teria comido mais!]

Diante dessa declaração, NADA LIGHT do meu sábado, nem convém comentar como foi o domingo, embora muuuuito embora, nem tenha sido tão ruim assim, mas… NO FINAL tudo fica bem! Cabeça no lugar, vontade de fazer ‘bonito’ outra vez em mente e é só engatar a marcha novamente!!!

Aaaaaaaaaah!

GoodNews:  Repararam que eu emagreci! Uma cunhada que eu não via a 15 dias e minha outra cunha que não me via só há 1 semaninha veio elogiar… ENTÃO, tá valendo.

Peso??Hum… não sei, tô esperando a bendita da DITA chegar!
Inté Brevis!
Momô

Um comentário:

  1. Nossa que farra heim!!!rsrrs
    Também sou assim, quando dou uma deslizada ficou enlouquecida e a tara em comer fica complicada de dar uma parada...Mas é fato: no final, fica tudo bem...rsrrs
    bjus gatona :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...