terça-feira, 12 de março de 2013

(..)Agora o 'BAGULHO' ficou SÉÉÉÉRIO, mano!(..)

Helllooooows personas!

Eis-me aqui, UÓTA vez!

Novis:
1- FDS foi um arraso total. inventei de fazer uma limpa em casa, me FOD#* literalmente. Alergia do cão, mal estar. COMILANÇA. (Deixa baixo!) Não tive coragem de pesar. AveMaria!Pulaessaparte!

2- Fui no SeuDoutô' ontem levar meus exames clínicos para agendarmos a cirurgia. Tudo OK, tirando uma taxazinha de HEMÁCIA que consta no meu exame 3,86 millhões/Ul e ele disse que gosta de trabalhar com um pouco mais que isso, no mais tudo perfeito. Para corrigir a taxa que está um pouco abaixo ele prescreveu Neutrofer para tomar 1comp antes do almoço por 30 dias, porém não precisarei refazer exame algum por conta disso.

O fato é AGENDEI A DATA para colocar o PEITINHO. E a data é 23 de ABRIL de 2013! \o/

E é daí que eu repito a expressão:
Agora o 'BAGULHO' ficou SÉÉÉÉRIO, mano!

Sim!Sim!! Muito sério. A contar da data de ONTEM, são exatamente 44 dias para a data da cirurgia.
A partir dessa semana, selecionei os DOMINGOS para fazer a pesagem semanal. Ao todo serão 6 semanas de controle para atingir minha meta que será de 65kg até a data da cirurgia. Levando-se em conta (faz-de-conta) que eu estava pesando 69,2 da última vez que pesei, considerarei esse peso para comparação ao peso que a dona dita demonstrará no próximo domingo.
Pra alcançar isso, serei um pouco mais extravagante, explico:

Plano de AÇÃO:

- Aumento na carga de exercícios dividindo os treinos em 2 partes: 
  • Manhã (Corrida + Musculação)
  • Noite (Treino Aeróbico da academia + Aula de Dança 2x semana)
  • FDS (Corrida+Musculação pela manhã de SÁBADO + Corrida praia ou praça DOMINGO)
*Obs: Quando digo corrida, não forçarei muito, no mínimo 3km todos os dias e aumentarei essa distância apenas 2x/semana !!

- Diminuição de ingestão de carboidratos e ZERO besteirinhas:

  • Comer 3/3 horas.
  • Beber no mínimo 2l água.
  • Fotografar minhas refeições.
Foco, bebê!FOCO!
Mudo meu nome para MONALISA se eu não conseguir atingir meu objetivo! Ou seria melhor, MONA'GROSSA'??
Abaffa!

Volto amanhã com DETALHES de como foi o dia de hoje!

BjuSTalado!
Momô


3 comentários:

  1. Ahhhhh...quer motivação maior que tetinha novinha pra alcançar o foco?kkk
    É claroooo que vai consegui, e vou querer foto do antes e depois heim!!!
    Vai só colocar prótese ou vai fazer masto também?
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oieee lindaaa
    nossssssaaa vai arrazar com os peitos novos, uaauha ja te acho gatona!!! seu treino esta otimo, e ate la concertezavai esta mais magra, que corra tudo bem!

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooooooooooooooooooo D+ seus posts.
    Show viu?
    Força na peruca q vc consegue.

    Beijão
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...