quarta-feira, 13 de março de 2013

::Dia 02/44::

Espia eu aki 'uóta' vez!
Tudo sobre ontem, Dia 2/44 com #FoconoPeitinho! \o/


Essa postagem poderia funcionar como um 'diário' do tipo: "Hoje eu acordei 05:30, olhei no celular o horário, e lembrei que havia prometido ir para academia, deu uma preguiça do CÃO, mas...Mas... Mas..." 
Mas não vou fazer assim não! Vou resumir. Tirei foto de tudo, ou quase tudo, pra divulgar de maneira mais OB-JEC-TI-VA, procês!

Tirei foto antes de ir pra academia. Fui em JEJUM, apenas com uma garrafinha de água com Maltodextrina em mãos!!

FAVOR NÃO REPARAR OS ESPELHOS MANCHADOS, NEM A BAGUNÇA SOBRE A CAMA EM PLENA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA ÀS 06:20AM!
odeio foto tirada em frente ao espelho, mas não tem outro jeito, fazer oq?!!?


*Essas fotos diárias farão mais sentido num futuro próximo! Aguardem!!Ou eu mudo o nome pra Monalisa, lembra?!

Ainda bem que madruguei, dessa forma deu tempo de fazer umas poses 'nada a ver' para as fotos e ainda ir treinar a tempo de voltar, banhar, comer e ir TRABALHAR né? Afinal, a vida não tá fácil...

Treino da Manhã:

  • 5min. caminhada intensa+2Km corrida a 8,5km/h;
  • Treino Posterior + Tríceps + Costas + Glúteos.
**Um dia evoluo a descrição do treino com as máquinas utilizadas e a respectivas séries que pratico.


Café da Manhã:


Lanche da Manhã:
1 caqui

Almoço:


Lanche da Tarde:


Lanche da Noite:

EditRápido: Caranguejo sem cervejaaaaaaaaaaaaaaa né? kkkkkkkkkkkkkk


Treino da Noite:

  • 30m Jump + 30m CX
  • 1:30hr Aula de Forró.

Ceia:
TÉ BREVIS!

BJunda
Momô

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as fotos. Acho seu cabelo maravilindo.
    Vc come caraguejo? De onde vc é? Rsrs...
    E que pão de forma é esse hein menina? Giganteeeeeeeeeeeeeee... Rsrs...
    Beijão
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tá gatona!!! Legal tirar fotos...

    Cardápio maravilhoso hein =)

    Beijo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. #FoconoPeitinho! (Adooooro)
    Alimentação toda bonitinha. Gosto muito das fotos dos comes e bebes...
    E caranguejo sem cerveja??? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oieee... Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beijos
    Renatinha
    www.nuncaetardeparamudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Momô a Renatinha foi mais rápida, mas vc merece selo em dobro. Também tenho selinho pra vc. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O corpitcho ta lindo, parabéns. E Parabéns também pela determinação. É tão bom registrar tudo em fotos.. eu preciso voltar a fazer isso! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...