quarta-feira, 6 de março de 2013

:PeyTHEINHoo:

Hellows!!!!

Sempre comentei que tinha um plano a médio/curto prazo. Deixa eu contar procês:

Vou colocar peitinho. SIMSIM! Vou colocar né, já que JESUIS não quis que eu fosse uma mulher de peito, vou recorrer ao SinhôDoutô pra me dar o que a natureza não deu!

Aos fatos:
Em outubro tive minha primeira consulta com o cirurgião que foi indicação de uma amiga minha. Peguei requisição para fazer o pré-operatório com os devidos exames. Não fiz nada o ano passado pois dei prioridade à malhação e em Novembro/Dezembro sofri com uma virose que atacou meu sistema respiratório. Tratei com corticoide, antibiótico e em Janeiro deste ano fiquei nova em folha. De lá pra cá, fiz todos os exames necessários, já peguei o resultado de todos e marquei para mostrar ao médico na próxima segunda-feira, 11.

Já tirei minhas dúvidas sobre a operação. Fiquei indecisa sobre o tamanho da prótese que colocarei e sobre o modelo, mas na segunda-feira, resolverei essas questões.

Fato1: Embora eu quisesse completar meus 26anos já siliconada, estou determinada a ESPERAR um cadinho mais, pois quero EMAGRECER para operar. Já decidi.
Fato2: Preciso organizar as questões do meu trabalho, pois estou prestando serviço na minha área, ou seja, SE EU NÃO TRABALHAR não ganho R$1,00 se quer, então, marcando a cirurgia para frente, me organizo melhor financeiramente.

Bom, posso estar INDECISA sobre o tamanho e o modelo do meu futuro PEYTHEINHOO, mas uma coisa é certa, NÃO QUERO nadica de nada parecido com algumas bizarrices que já vi por aí:
(fonte GoooOOooogle)



Jesuis!

IntéBrevis!
Momô

4 comentários:

  1. Lindaaa conte todos os detalhes...vou recuperar minha barriguinha em julho e ano que vem quero peitinho também...hihihi
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. rachei de rir...com muito bom humor, vc nos alegrou o dia com sua jornada ao peitinho. Que dê tudo certo até lá...bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...