segunda-feira, 29 de abril de 2013

.:Calculando o Preju pós operatório:.

Eu aki!!!
\o/

Bom, já estou re-organizando a rotina light! O chá já está 'na goma' esfriando para eu começar a tomar!

Já subi na dona Dita e... Embora eu esteja me sentindo gorda-baleia-saco-de-areia de tão inchada a balança acusou 69,4. Sendo assim, colocando em prática o que aprendemos em MATEMÁTICA, teremos a seguinte conta:

PesoAtual(-)PesoPeitinho(-)Peso antes de operar(=)Prejuízo.

Levando em consideração que as próteses que estão nos peitinhos de momô pesam 300g cada uma, temos 600g a mais na balança. Ok.

O peso antes de operar foi 68,1. Ok.

Sendo assim:
69,400-0,600-68,1= 0,700

Arrasou!
Só 700g 6 dias após operar!

HahA, me preparei psicologicamente antes de subir na balança pois eu tinha certeza que ela acusaria mais que 70kg kkkkkkk
:-)

Nem preciso falar que o objetivo é aproveitar que estou de molho em casa e me dedicar na dieta, chá e etc para que eu volte mais 'phyna' pra academia no mês que vem né?
Sim, sim!! A saga continua!
Nunca acaba!!!
E eu adoro essa vida!!!!

Bom, vou organizar algumas coisas para que eu passe a atualizar com mais freqüência a página do blog no facebook! As coisas lá estão meio que 'abandonadas'. Mas agora isso vai mudar!!!!!!
Abaixo, fotinha da misturéba do chá de hoje....

Inté brévis!
Momô#LLL




4 comentários:

  1. Linda força nesse tempo, porque é complicado pós operatorio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô eu nem acho que o preju foi tão grande, sem contar que dever ter algum inchaço aí ainda, está muito recente.
    O chá vai ajudar bastante. Se cuide! Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahaha Adorei a continha básica que você fez!

    Se cuida nesse pós operatório, viu?!

    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Se cuida diva.
    Parabéns pela bela pesagem.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...