terça-feira, 2 de abril de 2013

.:Dia 1/20:.

Helllllloowwwws!!!!

Conforme combinado, olha eu aqui!!!

Relatando dia 01/04 – 68,3

TREINO MATUTINO: me F%*¨& todinha! Isso por que pedi um novo treino que MI-se-ri-CRé-do! Quase que eu boto os ‘ bofes’ pra fora de tão puxado! Corrida 2km +Treino posterior +costas + tríceps!

ALIMENTAÇÃO DO DIA:

Refeição 1) Pela manhã 1copo chá de sene e ao treinar apenas uma garrafinha com Malto. Chegando do treino 1 iogurte e após tomar um banhosinho tomei meu leite c/nescau de-lei e 1 fatia de pão integral com queijo branco.

Refeição 2) Direto para o Almoço devido ao horário. Apenas saladinha de Alface,tomate e brócolis + 2 minikibes assados + 2 ovos cozidos e 1 pedaço de frango frito sem pele.

Refeição 3)1 maçã

TREINO NOTURNO: 1hora PUMP.

Refeição 4) 1 prato de Melancia (pós-treino)

Refeição 5)1 lata atum light+ queijo branco

JACADA DO DIA: A noite, aparece minha irmã com um ovo de páscoa enooooorme e me ofereceu uma ‘mordidinha’, e eu não resisti é claro! Foi logo após eu chegar da academia, estava com meu prato de melancia em mãos!!! Alegre

O QUE PRECISO MUDAR?
No treino matutino, preciso tentar tomar meu CDM normal antes de sair, pois ir em jejum está me deixando mal,fora que fazer musculação com estômago vazio não vai me auxiliar em muita coisa. Só não vou entrar com suplementação para não atrapalhar no objetivo que é secar. Mas preciso rever isso. Alguma opinião??

Abaixo, fotinha de quinta na academia em comemoração à páscoa:
601958_354129248024286_1553799359_n

Volto amanhã, com informações de HOJE que por sinal está sendo uma loucuuuuuura de corrido!!!
TéBrevis
Momô

4 comentários:

  1. Oi florzinhaaaa, estou te seguindo por aqui! :)

    Adorei sua roupa, quando eu ficar magra e gostosona só vou usar roupas assim, mas por enquanto ainda não dá, hahaha!

    Parabéns pela determinação!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tb pensei como a Marina: misericórdia de Deus... ng na academia merece me ver com um modelito desses AINDA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Tb acho q deve forrar esse estômago melhor antes da academia... e o frango eu tava fritando com quase nada de óleo aqui em casa, mas aí eu fiz uma delícia de espetinho esses dias (demora bem mais, mas qd quiser mudar e n quiser fritar, tá aí).. dxa eu contar: comprei filé de coxa e sobrecoxa q é mais gordinho q o filé de peito, claro, cortei ele mais fininho do que vem (praticamente dividi ao meio na espessura todos os cortes), temperei com alho, cebola, curry, cominho, pimenta do reino, espetei os cortes em palitinhos de madeira de churrasquinho, coloquei no forno apoiados em uma travessa q enchi com 2 dedos de água, enrolei no papel alumínio e 40 minutos de forno! Huuuuuuuuuuum... ficou bom o troço!!

    Ontem comecei a musculação também!! Tinha esquecido como é gostoso.. eu amo musculação.. claro q a minha ainda tá levinha, treino de adaptação, mas tô amando já! :)

    Bjocas, minha linda! Vc tá linda demais da conta!! PARABÉNS MIL VEZES!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tudo bem? é a primeira vez que conheço seu cantinho e já estou lhe seguindo, gostei bastante do seu blog, e ref. ao seu treino tbm acho que vc deve comer algo antes do seu treino matutino, não faz bem treinar de estomago vazio. Adorei seu macacão.
    Bjus
    http://novoshabitosvidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda.
    Adorei o look.

    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...