segunda-feira, 22 de abril de 2013

.:FoconoPeitinho:.

Eu aki! \0/
Agora exatamente 22:45.
Dor?

Dói PRÁ CARAAAaaalho! (Com licença da expressao para o meu pós operatório)

Só consegui força pra respirar depois das 21h quando a enfermeira colocou um remédio sinistro no meu soro....
Acho que tanta dor se deve ao fato de eu ter tanta alergia a alguns medicamentos! Pula essa parte depois eu conto...

Tô com uma mão só escrevendo pelo iPhone, afinal promessa é divida!

Espero que consigam ver minha foto com cara de derrota lkkkkkkk

Volto em breve!
Momô

2 comentários:

  1. Peitinhos novos e carinha de felicidade. Se cuida ae. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa recuperação! Pós operatório ninguém merece, mas os resultados irão recompensar cada milimetro de dor ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...