sexta-feira, 5 de abril de 2013

.: PEGARAM minha CHAVE + Post Diário 04/20 :.

Heloooooows!!!!
Eu aqui 'tráveeeis' cheia de história pra contar. PEGARAM minha CHAVE!!
Explico:
Euzinha 'linda-de-bonita' na academia, treinando tuuuudo direitinho pela manhã, na maior disposição. Quando termino o treino que por sinal rendeu bastante, sigo para o porta-chaves da academia para procurar a chave do meu carro e... E... E...?????
SUMIU!
NINGUÉM VIU!

PQP! Relógio marcava 08:30 da manhã e eu fiquei na maior agonia com medo de ter perdido na rua ou pior alguém ter  PEGO pra me sacanear, ou sei lá! Resumindo, conferimos (eu e o dono da academia) o vídeo-monitoramento e confirmamos que DE FATO eu guardei a chave lá. Só nao paramos para tentar IDENTIFICAR QUEM PEGOU minha chave devido ao tempo, pois só pra confirmar que eu coloquei ela lá, demoramos uns 40minutos procurando!!! Mas a danada da chave está sumida até agora!tMinha irmã me socorreu com a chave reserva! Mas que loucura! Acabei me enrolando toda com o tempo! Tomei café tarde, almocei tarde e... daí já viu né?! rsrsrsrs

Vamos ao que interessa de fato (ou não!) - Relatos do dia 04/04 - 69,0 (300g A MAIS!) - Detalhe: Esse peso foi aferido após o treino! E eu já tinha bebido Whey, água e malto.... Pode ter alguma influencia positiva ou negativa! Abafa!

REFEIÇÃO 1) 1 copo whey protein c/água (Pré-treino)
\o/ TREINO DIURNO: 2km corrida+Treino Posterior+Costas+Tríceps.
REFEIÇÃO 2) 1 copo whey c/água+ 2fat pão integral c/margarina.
REFEIÇÃO 3) Arroz, feijão, salada couve+repolho+cenoura+tomate, Frango frito s/pele.
REFEIÇÃO 4) 1 goiaba
REFEIÇÃO 5) 1 espetinho de frango grelhado
\o/ TREINO NOTURNO: 30m CX.
REFEIÇÃO 6) 1 prato melancia e 1 pedaço de chocolate.

Balanço da Momô:
De fato, a balança está de sacanagem comigo, mas estou tranquila. Já bolei um plano para o FDS, quero SÓ VER se essa desgramada desce ou não desce do 'salto'! Lógico que eu não vou contar agora 'quais' planos são esses pois, é segredo. A balança não pode saber! hihihihi :)

Té Brevis!
Momô #LLL

3 comentários:

  1. Momô, aposto q no fds vc vai resolver o problema... já imagino a técnica q vc vai usar! ;)

    Esse negócio da chave foi punk.. tem q ver quem pegou e dar uma bela bronca no demente!! Atrasando a vida de todo mundo.. kkkkkkkkkkkk!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahhaa, esconde o segredo da balança mesmo.. rs!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...