segunda-feira, 1 de abril de 2013

(…) Peso novo, meta nova! (…)

Helooooows!!!!

Como vão personas???

Por aqui tudo relax, páscoa nem tão exagerada assim. Novidade na dona DITA e propósito de postagens diárias em função da chegada do niver de 2.6 e o dia de colocar os ‘peitheinhos’

Hoje, 1 de abril de 2013.

Que delícia início de mês! Sempre falei isso!!! Agora com um gostinho especial pois PRE-CI-SO fazer por onde emagrecer os kilinhos desejados tanto por conta do aniversário quanto pela cirurgia!!

Vamos aos números e aos objetivos.

Hoje, pesei e mesmo após um FDS não muito saudável e regrado a balança acusou 68,3. Sendo assim –0,900g em relação a última pesagem. Daqui até a data da cirurgia serão 3 semanas e meu objetivo será COM MUUUUUUUUITO esforço eliminar 3kg! Gente, não tô achando isso tão difícil tendo em vista que a partir de HOJE já mudei meus treinos de musculação com séries de mais repetições, estou consciente quanto a alimentação e pretendo reduzir nessa primeira semana pela metade o que tenho o hábito de comer.

Ou seja, mais exercício e MENOS calorias = REDUÇÃO DE PESO! Não tem como ser diferente!!! A inteção é vir com postagens diárias justamente para mostrar a evolução desse processo!!!

Claro que o que vou fazer não será tão natural, tendo em vista que estou num platô danado mantendo esse peso há meses, por isso decidi tomar uma medida mais radical para chegar lá! Após a cirurgia será mais fácil de manter o peso (mesmo com o inchaço pós-cirurgico esperado!), pois terei mamãe aqui em casa cozinhando coisinhas lights e manterei a redução de calorias pós-cirurgia com acompanhamento médico, é claro!



Falando em médico: Fui no consultório do outro médico na quinta-feira. Mas saí de lá sem ser consultada. Cheguei no horário agendado e haviam nada menos que 9 pessoas na minha frente para serem atendidas!!! Tinha uma pessoa lá que esperava há 1h30m!!! DEUSMELIVRE! Não aguento esperar!Cancelei a consulta, devo remarcar. OU não!


Agora, umas fotinhas de quinta-feira quando inventei de dar uma saidinha de leve para dançar. Dá pra reparar que estou começando a delinear melhor meu corpo, mesmo com kilinhos a mais!

Espiiiiasó:2013-03-28 23.35.24
2013-03-28 23.36.10
2013-03-28 23.34.46
Releva-se os ‘respingos’ do espelho!!!Um dia eu vou lembrar de limpar antes de fotografar. Podexá! Alegre

Sinceramente? Pra mim, que já pesei 90kg na balança e já vi muuuito mais curva do que as que estão aí pelo espelho, esse peso não está tão ruim. Só preciso ajustar algumas curvinhas, como menos barriga e mais perna… Porém, como vou operar, quero eliminar esses kilinhos que fazem grande diferença tanto no corpo como no rosto, vide fotos abaixo quando eu estava na casinha dos 64/63

DSCN0689DSCN0691
Na casinha dos 63a65 fico ‘piquitita’!

O post ficou ‘enorme’ de grande! Parei por aqui!!!
Bjundis e
Até amanhã
Momô

8 comentários:

  1. Estava olhando as fotos do antes,quanta diferença,você está MARAVILHOSA!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas fotos antigas nem eu me reconheço!!
      :)
      Misericoordia!

      Excluir
  2. Parabéns vc está cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, sua perfeita, sua gostosa (Desculpe, mas tive q falar), eu ODEIO você! Você tá demais da conta.. abusando do direito de emagrecer e ser linda! Ahhh nem, né? Humilha toda a nação! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Amei esses posts diários que estão por vir!!!!!! Vou ser a primeirinha a vir conferir isso tudo!!! Como falta tão pouquinho p vc q já perdeu tantão, n acho nenhum absurdo a sua meta, pois vc já pegou o jeito da coisa há meses! Então n precisa de tempo p internalizar a mudança, como eu venho precisando!!

    Quanto a comer a metade do q come, eu simplesmente n dou conta! Kkkkkkkk! Sou uma gordinha msm, viu? MISERICÓRDIA! Posso correr 5h numa esteira, mas ng me tire minha comidinha sagrada nem por 1 dia.. já me dá dor de cabeça, compulsão, fraqueza, tontura, gula...

    Mas vc conseguirá, coisa linda da Rafa! <3 <3 Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai eiiih dona rafa, elogio vindo de vc fico feliz d+ sua linda!!

      Eu reduzo tranquilamente as refeições, tive que me habituar na marra a, comer menos, pois antigamente, aumentar a carga do exercício estava fora de cogitação rsrs


      Tamo junta!
      <3

      Excluir
  4. Gente, você está linda demais. Corpo perfeito. Eu com 68kg não era assim de jeito nenhum huauhahua. E apaixonei no vestido das primeiras fotos. Arrasou! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiii júlia, longe ainda da perfeição kkkkkkkkk quem me dera!

      :)

      Excluir
  5. Oi Momô, voltando aqui pra responder suas perguntas no meu cantinho :P

    Eu tenho 1,63 de altura (baixinha :x)
    E minhas dores no estômago, infelizmente, são frequentes pois eu tenho gastrite. Mas tenho tratado. Só de vez em quando que dá umas crises hehe.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...