quarta-feira, 3 de abril de 2013

.: Post Diário 02/20 + Solução PRÉ-TREINO diurno! :.

Eu aqui ó!!! ^^
Relatando dia 02/04 - 68,2 (100graminhas a MENOSque ontem!)

.:Treino MATUTINO:. 2KM Corrida+Treino membro inferiores

Refeição1) Antes de treinar, só consegui colocar 1 torrada integral na boca. Após o treino tomei meu café com meio copo de leite com nescal+1 fat pão integral c/queijo branco e 1fat melão.

Refeição 2) Almoço gostoso no Giraffas:


Refeição 3) 1 Goiaba

Refeição 4) 1 Espetinho de frango grelhado (Serviu como pré-treino pois fiquei até tarde trabalhando!)

.:Treino NOTURNO:. 1KM corrida+Treino membros superiores. NÃO TIVE FORÇA pra continuar e fazer o aeróbico!!! haha!Nem correr + que 1km eu consegui. Muito calor, muito cansaço e muita fadiga. Melhor não forçar quando eu estiver assim!

Refeição 5) 1 Prato de melancia e 1 fatia de melão! (Bem geladinho, super delícia!!!)

.:JACADA DO DIA:.
Roubei uma mordidinha no ovo de pascoa da irmã que estava dando 'sopa' na geladeira! AVE! Não resisti mesmo! Confesso!

...
Bom galera como 'SOLUÇÃO' para pré-treino e PRIMEIRA REFEIÇÃO do dia, BEM MELHOR do que eu ir de JEJUM fazer a tal da musculação, resolvi começar a tomar Whey Protein pois de acordo com algumas pesquisas que fiz na internet essa foi a mais rápida e fácil solução! Conversei com meu treinador e ele apoiou minha escolha. Devo comprar hoje e iniciar amanhã!!!

3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito sobre o whey, mas não sei como funciona direito!

    b4ijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo comida do giraffas... e essa salda nova que tem agora, se não me engano foi o sue prato, adoro!!!
    Tah treinando pesado, hen!!!
    É isso aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Momô, antes do treino n seria melhor um carboidrato? Eu sou bem leiga.. mas do pouco q ouvi falar antes do treino devemos dar preferência p carbo e dps do treino p proteína!! N é assim não? kkkkkkkkkk!

    Enfim, eu como amo comer, n troco um café da manhã (nem q seja uma vitamina) por um pozinho seja lá do q for! Kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Vc n tem tempo/saco p fazer uma vitamina com leite semi desnatado, banana e cereal integral nesfit + canela e adoçante? fica boa e vc n leva nem 5 minutos p fazer se deixar tudo fácil de pegar na noite anterior... eu gosto mt, me dá saciedade e tem o carbo necessário p aguentar a pressão!! hehehe!

    Beijocas!!!!! Parabéns pela disposição..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...