segunda-feira, 8 de abril de 2013

.:Post Diário 06e07/20:.

Ontem não consegui aparecer para falar como fui no sábado!
E geralmente será complicado aparecer no domingo por aqui! <3

Bom, primeiramente dia 06/04 - Amanhecendo com 68,8 (Mantive peso de sexta!)
REFEIÇÃO 1) 1 copo whey protein c/água +1 polenguinho+1iogurte grego
REFEIÇÃO 2) 2 espetinhos de frango grelhado
REFEIÇÃO 3) 4 fatias de presunto+1polenguinho+Ricota fresca

Esse dia foi uma DROGA! Correria danada no trabalho, depois fui no salão cuidar das 'crinas' e das unhas, depois foi correria pra me arrumar pois saí para o aniversário de uma amiga numa casa noturna... Aí já viu! Acabei comendo errado, nos horários errados! Durante a madrugada, eu não consumi nadica com alcool. Bebi 3 red bull... (Bad! hihihi)
Logo Abaixo algumas fotos antes de sair de casa.
 Favor relevar a 'cara de concha", minha irmã que insistiu para bater essa foto:
 Gold-Unhas!:
Bom, ao ver as fotos, percebo que MUITO EMBORA a balança não tenha me correspondido essa semana. meu corpo deu uma pequena modelada. Dormi pouco, deitei às 5 da manhã e acordei às 08 e pouco para me organizar para ir à casa do meu pai onde iria passar o dia!


Bom, agora relatando o dia 07/04 - Amanhecendo com 68,3 (MENOS 500g)
(Chutei o pau e comi algumas coisas a mais!)
REFEIÇÃO 1) 1 copo toddy+1pão francês c/1fat presunto+2fat mussarela+1polenguinho
REFEIÇÃO 2) ALMOÇO EM FAMÍLIA NA CASA DO PAPAI:  Belisquei um pedacinho de aimpim frita c/carne de sol + Salmão grelhado c/cenoura+ Lagostin cozido ao molho (tipo moqueca!)+1/2 copo de arroz doce de sobremesa
REFEIÇÃO 3) Fomos ao cinema: Belisquei um pouco de Mm's que 'amor' comprou.
REFEIÇÃO 4) DE volta à casa do Pai para lanche da tarde:  1 copo suco de uva+ 1copo de achocolatado+1pedacinho de bolo de laranja.

Bom! Esse negócio de Dieta com redução de carboidrato não DEU FUTURO para mim! A balança durante a semana ficou assim:

Seg - 01/04: 68,3
Ter - 02/04: 68,2 (-0,100)
Qua - 03/04: 68,7 (+0,500)
Qui - 01/04: 69,0 (+0,300)
Sex - 01/04: 68,8 (-0,200)
Sab - 01/04: 68,8 (0,0)
Dom - 01/04: 68,3 (-0,500)

OU SEJA: MANTIVE o peso em 7 dias!
Não desanimo NUNCA! Hoje já estou repetindo a dose e continuarei fazendo minha parte! Uma hora a balança VAI SAIR do lugar!


JESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSUIS! ABAFA!
IntéBreévis!
Momô

7 comentários:

  1. Menina vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Adorei o look. Amo seu cabelo :D
    Unhas perfeitas.
    Vc ta show de bola.
    Um dia quero ficar igual a vc.
    Beijão e uma ótima semana.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuu, Mô vc está linda!!

    Não tem do que reclamar :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acabei de cair de paraquedas aqui, mas tenho que dizer:
    VOCÊ É LINDAA!
    Nossa, parabéns mesmo heim!
    :)
    Quanto a balança, logo logo ela desce, é só continuar fazendo o que você estava fazendo!
    :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Aaah linda!!! Quero ficar com o corpo igualzinho o teu!!! Que cinturinha e que coxão, tá lindona! Adorei as unhas, sabes que depois que engordei fiquei tão sem graça que nunca mais fiz as unhas? Esta semana pintei de rosa choque! Haha, como o emagrecimento deixa a gente animada né? Isso que ainda to bem gordona, mas eu sei que chego lá, ainda mais com o apoio de vocês! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Tá liiiiiiiiiinda =)Parabéns pelo empenhooo!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuu! Tá linda viu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Aff, Momô, na moral, dá p mim não.. vir aqui é sempre p te babar.. daqui a pouco vão achar q qro te pegar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Não quero, viu pessoas?? Sou casada e amo meu marido! kkkkkkkk! Mas é pq vc tá linda demais, cara, n é possível.. perfeitinha! N qria q a balança me dissesse nada se meu corpo me dissesse tudo, como é o q tem acontecendo com você!! Você tá linda, diva, musa.. tudo de bom! Fã, fã, fã nº 01 sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...