terça-feira, 9 de abril de 2013

.:Post Diário 08/20 + Faltam 10 diaS!:.

Helows!!!!
Eu aqui outra vez, conforme combinado!


Bom, hoje 09/04 começa minha contagem regressiva para o 'aniver' que será DAKI 10 DIAS!!! Dia 19, dia do índio! Misericórdia! Estou ficando MENOS NOVA!
Ontem foi feriado em algumas cidades do ES, eu acordei com o pé-direito para meu projeto, afinal, faltam 2 semanas apenas para eu colocar os 'PEITHEINHOS' então, FOCO, FOCO, FOCO!
Não vou me apegar ao fracasso 'INSUCESSO' na balança, NÃO SINHÔ!



Deixa eu parar de enrolação e ir para o ponto X da questão : (Para essa segunda-feira, incluí CARBO nas primeiras refeições e optei por ser mais 'leve' na parte da tarde para noite!)

PESO DO DIA 68,4 (100g A MAIS!)
\o/ TREINO DIURNO: 4km corrida (28minutos a 8,3km/h)+ Treino Posterior
REFEIÇÃO 1) 1 copo achocolatado+1pão francês c/polenguinho+4torradas integrais c/marg)
REFEIÇÃO 2) 1 iogurte activia
REFEIÇÃO 3) Arroz/Feijão/Carne grelhada/tomate
REFEIÇÃO 4) 1 iogurte activia+ Belicada do churrasco feito em Grill aqui no trabalho!
\o/ TREINO NOTURNO: 1hora PUMP
REFEIÇÃO 5) 2 Torradas integrais+2polenguinhos+suco pêssego light


Gente! Agradeço de coração aos comentários! O blog recebe bastante visita, mas quando eu vejo o comentário que vocês me deixam fico muuuitíssimo feliz \o/ e motivada a continuar!
Bom, algumas gurias chegaram a insinuar que "JÁ ESTAVA BOM", que minha cintura é 'fininha' e que do jeito que está, "TÁH ÓTIMO"! Confesso que, eu me sinto muito bem com meu corpo hoje, não é atoa que venho o mantendo o peso há tantos meses! Só mudei o foco e resolvi secar mais, por conta da cirurgia! Quero ter 'crédito' com a balança, por isso quero tanto emagrecer. Mas também, tem outra coisa: Meu corpo fica bonitinho dentro da roupa, mas quando fico nua, alguns 'detalhes' me irritam e secando um pouco, esses 'detalhes' deixarão de ter importância, entende?

...

Qro comentar sobre o balanço da semana passada: Claro que fiquei 'borocoxô' com o resultado, afinal, passei 1 semana inteira comendo METADE da quantidade que tenho o hábito de comer e treinei simplesmente o DOBRO do que o habitual!

CLARO QUE TINHA QUE TER RESULTADO na balança!

Mas NÃO TIVE, fazer o quê? Chorar? Largar tudo? Abandonar o propósito e F*#@-S3? Claro que NÃO!
Hoje, depois de tanto buscar, tenho total CONSCIÊNCIA das minhas escolhas e não vai ser porque a balança está tirando uma com minha cara que eu vou dar a batalha como perdida! Afinal minha gente, foram 26kg que eu PROVEI para ela que tinha CAPACIDADE de eliminar! E não serão esses míseros quilos a mais que vão me fazer 'noiar' né?

IntéBrévis!
Momô #LLL

2 comentários:

  1. 26KG!!!Que legal!!! Parabéns!!!Espero vencer assim como você...e vi que vai fazer cirurgia...tudo de bom!!!o que vale memso é nos sentirmos bem...também tô louca para fazer uma cirurgia, comecei o ano bem focada porque queria fazer em Julho...mas desisti pq quero ter outro filho e todo mundo ficou falando que ia ser um investimento perdido agora...quando desisti, desistimulei e engordei tudo de novo, mas tô de volta...tô te seguindo e conto com seu apoio!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. 26kg! aaaaaaaai qe tuuuuuudo! rs
    parabéns pela determinaçao!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...