quarta-feira, 10 de abril de 2013

.:Post Diário 09/20+ FotodaGordinha.:

Olás!
Quase que eu não vinha, mas EIS-ME AQUI!

Primeiro quero colocar uma foto que, acho que foi o dia mais 'BROXANTE' no auge da obesidade.
Imagine por favor, uma gordinha, com a auto-estima mais BAIXA do que pressão de hipoglicêmico após jejum de 48h. Essa gordinha precisava se ARRUMAR para ir ao casamento do irmão mais novo. NÃO BASTASSE a gordinha ter que procurar roupa para ir ao casamento, ela teria que caprichar pois ela ENTRARIA com o noivo no altar!
AVE!
Era pra gordinha tentar ficar bonita, mas foi tão angustiante não encontrar o que coubesse no corpitho que a gordinha simplesmente, comprou o que deu, passou um lápis-de-olho-KIHORROR nos olhos, um batom 'me-enterra-KIEUMORRI' e amarrou o cabelo do jeito que deu e  foi pra cerimônia...
Bom, o que isso resultou?

OLHE AQUI QUE VOCÊ VAI ACHAR RAPIDINHO DE QUE FOTO A GORDINHA ESTÁ  FALANDO!


Bom, agora vamos interromper essa conversa 'triste' e ir direto ao que interessa!

Relato do dia 09/04 - Amanheci com 68,8 (400g a MAIS)
\o/ TREINO DIURNO: 10m Elíptico + Treino pernas+Bíceps+
REFEIÇÃO 1) 1 copo whey c/água (pré-treino)
REFEIÇÃO 2) 1 copo whey c/agua+4torradas integrais+1polenguinho
REFEIÇÃO 3) Arroz/Feijão/frango frito s/pele+salada cenoura e repolho
REFEIÇÃO 4) 1 iogurte activia
REFEIÇÃO 5) 1 espetinho de frango grelhado
\o/ TREINO NOTURNO: NÃO FIZ! :(
REFEIÇÃO 5) 4 Torradas integrais c/marg+suco pêssego light

Bom, o treino noturno NÃO ACONTECEU. Choveu d+ por aqui, preguiça montou então fui para casa. Hoje pela manhã, TAMBÉM NÃO TREINEI. Mas a noite promete (assim espero!)

Volto em breve!
Bjundis
Momô

2 comentários:

  1. Menina, não me aguento com vc viu?
    Fico me acabando de rir com alguns posts seu.

    Amiga, vc ta linda, seu corpo ta MARAVILHOSO DE GOSTOSO. Queria eu estar assim. Um sonho viu? Mas eu chego lá. Hj tou triste pra kct, mas vou vencer.

    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. hahahahah adooooooooro seus post, muito bons!

    tava lindaaaaaaa no casamento, boba!
    e vê se treina hein! esquece dessa preguiça!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...