quinta-feira, 11 de abril de 2013

.:Post Diário 10/20+Vontade de AdiarPlanos:.

Vocês já devem estar 'enjoadas' de me ver aqui. Nunca postei tantos dias seguidos! :)
Bom, ontem foi um dia atípico. A PREGUIÇA montou! COMI bem durante o dia (nada muito saudável!)!Muito embora eu não tenha treinado na parte da manhã, não fiquei na estaca ZERO não! Fui que fui e fiz alguma coisa a noite! \o/

Relatos do dia 10/04 - Peso (68,6 - 0,200g A MENOS)
\o/ TREINO DIURNO: NADICA-DE-NADA
REFEIÇÃO 1) 1pão francês c/presunto, queijo e ovo na chapa+1copo achoco
REFEIÇÃO 2) Arroz,Feijão,Frango c/quiabo, purê (pouca quantidade)
REFEIÇÃO 3) 2 paçocas de amendoim 
\o/ TREINO NOTURNO: 1h PUMP
REFEIÇÃO 4) 1 copo whey c/água

o.O
Vou ser sincera: As pessoas ao meu redor DIZEM que emagreci, as roupas me demonstram isso, mas na balança não há resultado. A cirurgia está marcada para o dia 23/04. O que eu acho?
Acho que vou PRORROGAR a cirurgia! Quero estar em paz com a balança para entrar na faca! Eu me conheço sei que posso ficar 'noiada' com o fato de operar sem ter emagrecido o que queria...
Bem...mas isso não passa de uma 'vontadezinha' que pode sim vir a passar daqui uns dias!
#foconoPeitiiinho!


O que vocês acham?

Volto em Breve!
Momô#LLL
<3

5 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Acho vc doidinha, igual a mim!!! Kkkkkkkkkkkkk! Ai, Momô, eu n sei o q dizer.. pq se esteticamente vc tá feliz, acho q um nº na balança n deveria te influenciar tanto, sabe?? E dps dos peitinhos, passando o tempo da recuperação vc poderá fazer os ajustes, finais..

    Acho q na sua cabeça, os peitinhos estão como algo q fecharia o ciclo com chave de ouro.. a meta final.. a cereja do topo do bolo.. e por vc n tá no peso q quer, parece q vai ter peitinho, mas n como a cereja do bolo, a perfeição, e sim como mais um melhoramento, mas o ciclo continuaria aberto...

    essa é a leitura q tenho tido de acordo com o q vc posta.. se for isso msm, n se preocupe, o peitinho será só um plus q vai te motivar mais ainda p ficar em paz com a balança.. bem, ess aé minha opinião, mas cabe msm a vc vê o q passa nessa cabecinha!!!!!!!

    Mt engraçado eu chamando seus peitinhos de peitinhos.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas tudo bem! É isso! Bjocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, faz uma força...vale a pena continuar e ter um peitinho lindo! Força, gagouta!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os dois comentários acima... Manda bala! Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Momo! Sou leitora assídua do seu cantinho, és uma inspiração! Tá lindona, mas se não está satisfeita, corre atrás. Beijão e parabéns por todos os quilos já eliminados.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico meio agarrada a balança também, quero que desça o número e prontoooo... por isso te entendo. Mas acho que você está bem no caminho certo e já que está com o corpo bacana fica meio complicado enxergar os resultados! Mas vai com força para conseguir chegar nos seus objetivos :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...