sexta-feira, 12 de abril de 2013

.:Post Diário 11/20+ App Libra:.

Hellow's!
Desde quando entrei nessa jornada para o emagrecimento, sempre quando me pesava (e no início as pesagens eram diárias), eu arquivava o peso pelo celular em um aplicativo muito interessante chamado LIBRA. Queria indicar para vocês, pois além de ser muito fácil de utilizar você armazena de forma simples e na palma da mão!
Ao incluir um novo peso, aparece a data atualizada e você ainda tem a representação da sua 'evolução' em um gráficozinho. Tirei um exemplo do google, olha aí como fica:


Bom, o meu grafi'cu'zinho hoje, está assim:
Note, que em 2011 em NENHUM momento eu ganhei peso! 2012 teve uma época que deu uma 'mantida' e depois deCRESCEU bastante. Em meados de 2012 eu parei de fazer anotações no aplicativo. E é por isso que dá essa subida repentina para 2013 quando eu voltei a marcar o peso. Legal né?

Bom, agora vamos ao que interessa.
Relato de ontem, 11/04: Peso 68,4 (200g A MENOS)

REFEIÇÃO 1) 1 copo whey c/água (pré-treino)+200ml Maltodextrina (durante treino)
\o/ TREINO DIURNO: 2km corrida+Treino posterior+Costas+Tríceps
REFEIÇÃO 2) Pão sovado c/requeijão+1copo achoco (NADA LIGHT, Abafffa!)
REFEIÇÃO 3) 1 lata atum pedaço +Salada Repolho,cenoura,pepino e alface.
REFEIÇÃO 4) 1 iogurte activia c/2c farelo de aveia
\o/ TREINO NOTURNO: xx
REFEIÇÃO 5) 2 espetinhos de frango + 1 carne (grelhado s/farinha, viu?!)
OBS) Durante a manhã, tomei 400ml de chá vermelho (horrível por sinal), que comprei no supermercado. Marca NOBEL.


...


Posso falar?
Adorei meu dia ontem! \o/
Corridinha de 'levis' só pra aquecer. Refeições no controle. Apelei em NÃO COMER nada pesado a noite pra ver se balança a 'dona Dita', vamos ver. Já é o segundo dia que faço isso! Continuarei assim... Afinal, MAL não vai fazer pois estou suplementando, pior seria se fizesse jejum. Enfim...
Hoje, encaro a balança com muito mais naturalidade... Busquei mudar meu pensamento, para que NUNCA MAIS eu retornasse àquela forma deformada!
Eu ainda quero RELER todos os posts que já fiz aqui no blog, desde o primeiro. Quero recordar através das palavras que escrevi o momento que estava vivendo. #achoMASSA!
Algumas pessoas perguntam qual é o meu segredo. Mas não há SEGREDO! Há vontade, há QUERER e principalmente há AÇÃO!
O resto, é conversa para boi dormir!

...

Falando em dormir...
GENTE! São exatamente 4 dias seguidos que deito no chão da sala para assistir TV após chegar da academia, esperando Salve Jorge começar, E EU simplesmente CAPOTO e só acordo depois que a novela acabou! kkkkkkkkkk Sério! Um sono MEDONHO, um cansaço extremo! Acordo e vou pra cama!
Essa rotina está me esgotando!

Coitado do namorado! (abafa essa parte, pula!)

...

Escrevi d+!
IntéBrévis!
Momô#LLL

Um comentário:

  1. Adoreeeei esse "bagulho" pra anotar o peso.. Vou baixar AGORA!
    haha, eu sou louca por esses negócios de graficozinhos de peso pra ter controle mesmo.
    Ain, morro de inveja de quem faz academia, maaas.. se tudo der certo, e se a nova rotina permitir na próxima semana eu começo também.
    Nossa, estou SUUUUPER empolgada!
    :))
    Beijooocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...