sábado, 13 de abril de 2013

.:Post Diário 12/20+FDS no interior:.

Eu aki! \o/
Sabadão, tudo relax!

REFEIÇÃO 1) 1 copo whey c/água (pré-treino)+200ml Maltodextrina (durante treino)
\o/ TREINO DIURNO: 10m esteira+30m Step
REFEIÇÃO 2) Pão sovado c/requeijão+1copo achoco+2fat pão integral c/requeijão+Queijo branco (Será que eu estava com fome?)
REFEIÇÃO 3) 1 lata atum pedaço +maionese (Cenoura,batata,chuchu)
REFEIÇÃO 4) 1polenguinho+ iogurte activia c/2c granola completa
\o/ TREINO NOTURNO: Treino bíceps+30m JUMP
REFEIÇÃO 5) 1 copo whey c/água (pós-treino)
REFEIÇÃO 6) 1 copo achoco+2fat pão integral c/requeijão+queijo branco.

Ontem aproveitei para fazer as unhas. Geralmente escolho a cor com base no meu humor... Coisas de Momô! ^^.
Escolhi a cor PRETA. (Humor negro?) e pra disfarçar eu coloquei um brilhosinho, afinal, não gosto de nada 'normal' d+!


Bom, daqui a pouco estou de saída da minha cidade, rumo à Aimorés/MG. Viagem curta, coisa de 2h30m de carro. Vamos para o aniversário de uma amiga, numa Fazenda. Daí já viu... Churrascada, cachaçada... e Momô no controle. ESPERO! :)

Bom, amanhã não aparecerei por aqui. É CERTO. Então, segunda venho com novidades de Sábado e Domingo. E... talvez, fotinhas do FDS.

Volto logo,
Té Brevis
Momô#LLL

3 comentários:

  1. Momô no controle siiiiiiim =)
    Boa sorte

    Sua unha tá linda!

    beijios

    ResponderExcluir
  2. OII ADOREI AS UNHAS , AMO ESMALTE PRETO RSRSRS
    CURTA A FESTA E DEPOIS NOS CONTE SE FICOU NO CONTROLE
    BJKASSS
    TE +

    ResponderExcluir
  3. Uau, 2 treinos por dia? Que determinação!

    Amei as unhas *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...