segunda-feira, 15 de abril de 2013

.:Post Diário 13e14/20+ Engordando em 3...2...1!:.

OlááááS!
Segunda-feira LINDHYA! Tempo fresco por aqui!

Bom, no sábado e domingo eu não me pesei. Na sexta-feira, no Post Diário 12/20, eu esqueci de comentar que a balança marcou 68,3. Ou seja, o MESMÍSSIMO PESO do dia 1º de abril. Bom, e esse terá de ser o peso que considerarei no balanço dessa semana, ficando assim:

Seg - 08/04: 68,4 (+0,100)
Ter - 09/04: N.P
Qua - 10/04: 68,6 (+0,200)
Qui - 11/04: 68,4 (-0,200)
Sex - 12/04: 68,3 (-0,100)
Sab - 13/04: NP (0,0)
Dom - 14/04: NP (-0,0)

O.o
Embora eu não tenha pesado, SEI que engordei. Fato. Não fiz nadica de AF no FDs e ainda, estando em um aniversário na fazenda, comi bastante coisa gostosa engordight!

Os dias estão VOANDO e a balança não têm contribuído comigo.
Sexta-feira é meu aniversário e Terça-feira que vem(23), será o dia da operação para colocar o peitinho. (Será?)

Ainda estou ligeiramente tentada a prorrogar a data da cirurgia para daqui 1 mês! Dúvida que vou sanar dia 18 que será minha última consulta com o cirurgião antes da internação. Até lá, penso o que fazer da vida.

Continuarei aqui, focada, dedicada e UMA HORA a balança vai sair do lugar!

IntéBrevis
Momô#LLL
<3



2 comentários:

  1. Você tem se pesado todo dia?
    Eu não consigo, sei lá, a balança não vai sair do lugar e eu vou ficar tensa e comer mais.. haha!
    prefiro dar uma pausa e ver que tá funcionando, tipo, uma vez na semana ou quinzena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. As vezes é o treino que faz com que você ganhe massa muscular..

    Ah, depois que colocar o peitinho, faça um post sobre isso.. como foi o processo de internação, como foi o depois etc.. Eu sei que eu sou nova demais pra isso e que vai demorar muuuito pra eu pensar em colocar, mas já tenho uma pontinha de curiosidade :P

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...