quarta-feira, 17 de abril de 2013

.:Post Diário 16/20:.

Ontem fiz comprinhas no 'Mundo Verde'.
Chego em casa e desfaço a sacola:
1- Chá 30 Ervas - R$ 9,50
2- Semente de CHIA - R$ 24,00
3- Sene (2pcts) - R$ 9,60
4- Hibiscus - 7,80
TOTAL: R$ 50.90 (dinheirinhos!)

...
Preço NADA legal.
Legal mesmo foi o ritual para já colocar no efusor os 'matos' para o chá do dia seguinte.

Um punhado de sene, outro de hibisus... Não bastasse uma colherinha do pó do chá 30 ervas e por quê não, deixar descansar uma colher de sopa de CHIA num copo de água para eu provar mais tarde?
E assim foi.

Diálogo com minha irmã que observava atentamente o RITUAL que ocorria na cozinha:

EU: Olha Jaque, quero só ver se agora a balança desce ou não desce!!! Tô fazendo uma 'macumba' aqui, que não tem pra ninguém!

ELA: Affe. Você é Doida!

EU: Doida nada! Treino 2x por dia, faço dieta e a balança não mexe??? Agora 'cê' vai ver! Ou eu emagreço ou eu E-MA-GRE-ÇO!

ELA: MONIQUE! 'Né' por nada não, mas eu acho que você está com àquela doença moderna!!!!

EU: ????

NÓS: Raxaaaaaaaaaaaaaaaamos de tanto rir do fato.

Nem vou continuar. Só me restou SORRIR da situação!!! Ela se referia a VIGOREXIA. haha :) Depois eu que sou Doidinha.

...
Minha garganta começou a inflamar ontem a noite. Não fui fazer aeróbico na academia por conta disso, e hoje pela manhã tb não fiz. Dieta está quase certinha.
Estou numa correria enorme para finalizar um trabalho que comecei mês passado.

Mas as coisas estão se ajeitando!
Volto em Breve!
Momô#LLL



3 comentários:

  1. Imagino o diálogo quanto deve ser engraçado.. rs!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom essas coisas mais naturais ne..

    Simborá fazer bunito e emagrecer
    bjos

    ResponderExcluir
  3. não tem jeito...rachei de rir do post...#sempre =P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...