sábado, 20 de abril de 2013

.:Post Diário 18e19/20+ Coisas de Aniversário+TôNOIVA!:.

Perdoeeeeeeeeeem-me, mas os 2 últimos dias foram uma loucura total!
Vou por partes nas atualizações:

Primeiro que fui ao médico dia 18. Não prorroguei a data da cirurgia!!Está tudo certo para terça-feira(23)! Amanhã, praticamente!!!! Medo... "Peitiiiiinhos, aí vou eu!!!"

Ontem foi meu aniversáááááário!!!! 26 aninhos de muita experiência!
Essa foi a unha escolhida para a ocasião:

Bóóónita!
:)
Bom, escolhi um pretinho básico, pra disfarçar a 'idade' hahaha :)
ps>Espelho SUJO DE NOVO, cama zuada - - - Favor ignorar!- - - Obrigada.

Foto com o HOMEM número 1 da minha vida. Meu pai: (haha. ele estava com a boca cheia!)

Outra novidade é que FUI PEDIDA EM CASAMENTO pelo meu namorado!!! Ounnnt!Foi tão lindo! Um amorzinho!
(só não me sinto à vontade de contar mais coisas, pois algumas pessoas que eu não gostaria que soubessem da minha vida, podem ler meu blog....então... PULA!) Tô feliz e isso que importa!


A Aliança combinou com minha unha, piiirigoooooooosa:


Bom, muita notícia pra dar e pouco tempo para escrever!
Devo vir aqui na segunda contar como estou e os preparativos para a cirurgia de terça!!!

IntéBrévis!
Momô

4 comentários:

  1. Momoooooooo, parabens, querida!
    Ta noiva, noiva linda!

    PArabens pelo niver tbm flor!
    Muita saude, muito sucesso!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como sempre linda e maravilhosa né?
    Parabéns pelo niver, muita paz, saúde, amor... td de bommm...
    Parabéns pelo noivado e mil felicidades para vcs.
    Há sua unha ficou show.
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
  3. Aaahhh, que linda!
    PARABÉNS pelo aniversário e pelo noivado! Que você seja muuuuitooo feliz!
    Ain ain ain!
    Eu amo novidades, e sou doida pra fazer cirurgia !
    Beijocas gata! Até logo! :))

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindoooo!!!! Parabenssss linda!!!! Ficou ainda mais linda com esse anel ;-) bjoca!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...