segunda-feira, 22 de abril de 2013

.:Post Diário 20/20+#FoconoPEITIIIINHO!:.

Eu aki \o/!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é o último post Diário! Foram 20 dias seguidos falando mais que a boca e escrevendo mais que os próprios dedos!
hihi :)
Nada mal.

Ontem, passei o DIA TODO de cama! LI-TE-RAL-MEN-TE! Tomei antialérgico por conta do esmalte e ainda por cima, passei o dia a base de multigripe pra tentar curar de vez o resfriado que tentou me pegar! Então... só deu eu com sono e dormindo o dia todo que Deus me deu!
Só na preguicinha com love <3! Aproveitar né, por que depois de operar já me falaram que as noites de sono não serão as mesmas por um bom tempo!

Agora o outro lado da moeda, hoje SEGUNDA-FEIRA véspera da minha cirurgia tenho 1milhão de coisas pra fazer!!!!
- Comprar os ítens da dieta (pós-operatório). Preciso comprar coisas fáceis de fazer, pois não terei ajuda em casa.
- Preciso arrumar meu quarto que está uma zona!Trocar roupa de cama, arrumar guarda-roupa...
- Preciso ir ao Shopping, na loja da vivo comprar um chip novo pra colocar no celular que ganhei... Presente do meu irmão e do meu pai: Um iphone5 (branco) #BichaBaixa!
- Preciso arrumar a bolsa com as coisas que levarei para o hospital.
- Preciso finalizar um trabalho da contabilidade.
- Preciso adiantar as declarações de IRPF que tenho pra fazer...

VIXIMARIA!
Será que vou dar conta?

Bom, a cirurgia está marcada para as 08:00 da manhã. Vou internar às 06:30 e o hospital não é perto da minha casa, terei que sair por volta das 05:00 pra chegar lá com determinada 'folga' de tempo.
Ainda não defini A ACOMPANHANTE, acredita? EU SINCERAMENTE detesto pedir ajuda. Mas vou precisar...

Bom, pretendo voltar logo por aqui! Sobre o peso... Nem pensei nisso no FDS. Vou focar na cirurgia e na dieta do pós-operatório.
Desejem-me boa sorte!

IntéBrévis
Momô#LLL

9 comentários:

  1. Oi Momô, parabéns pelo noivado e boa sorte na cirurgia. Volta rapidinho para nos contar os resultados, viu? Fique com Deus. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Que felicidade! Hehe! Queria MUITOO fazer essa cirurgia, MAS, quero emagrecer primeiro, então vamos por partes!
    Outra coisa, estou sonhando com um iPhone 5, vida cruel. O meu está novíssimo (é o 4s) e o meu marido disse que só no próximo ano! Uia! Mimimi!
    Hehehe!
    Boa sorte na cirurgia, vem postar o antes e o depois pra nós veermos! Hehe!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na cirurgiaaaa, sua linda!
    Vai dar tudo certo! Fé em Deus.
    Se eu tivesse perto, com certeza ia ser sua acompanhante.. rs Não ia precisar nem pedir! \o/
    Quero ver fotos depois hein!
    Se vai ficar sumidinha, vou ficar com saudades!
    Aaah, mas aproveita o Iphone novo e posta as novas pra gente, heuin!


    BEIJOOOOOS

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na cirurgia ,vai dar tudo certo. E assim que puder coloque fotos pra gente ver ! Bjim,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Linda boa sorte na cirurgia

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda boa sorte na cirurgia

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que tudo: niver+noivado+peitinhos!
    P-a-r-a-b-é-n-s! Tudo de bom, ótima cirurgia e boa recuperação.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que sua cirurgia seja um sucesso!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...