sábado, 27 de abril de 2013

.:Voltando ao ritmo:.

Helllows
Eu aki!
\0/

Linda de bonita, inchada e com menos dor do que antes!!!!
Gente vou falar: eu tatuo a "perseguida" de Alto a Baixo mais nao invento de mecher nos peitinhos outra vez!!! AffeMaria!
É meio desesperador no início vc se ver presa a uma cama sem poder se movimentar, com dificuldade para falar ou mesmo fazer uma coisa natural que é respirar... Dói! Dói muito!

Acho que no meu caso foi um pouquinho mais sofrido pelo fato de ter alergia a algumas substancias de remédios que geralmente são usados no pós operatório... Ainda bem que não sofro de frescuriti aguda, se não... Aiai.

O fato é, amanhã volto para minha casa, até agora eu estava na casa do meu irmão e nesses dias não comi nada saudável... Quer dizer, mal comi até ontem, em compensação hoje eu tirei todos os meus atrasos.

Amanhã voltando pra casa me controlo melhor na dieta... Volto a tomar chá e tudo vai entrando nos eixos!

A partir dessa semana entro com mais detalhes sobre a cirurgia, prótese etc ...
Pretendo me pesar na segunda pra começar oficialmente a saga para emagrecer operada, sem fazer academia e nenhuma AF! O objetivo é voltar a malhar mais magra do que parei para fazer a cirurgia... Vamos ver como será!!!!

Agradeço a todas pelos votos de recuperação!!! Suas lindas!!!

Relevem os erros de português, estou postando pelo celular e removi o corretor, então, já sabe... Rsrs

Vou postar uma fotinha de agora a noite!

Volto em breve
Bjos
Momô

4 comentários:

  1. Lindas fotos, Momô. Que você tenha uma ótima recuperação e possa aproveitar o corpitcho novo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ri alto com "eu tatuo a perseguida de alto a baixo e não mexo mais nos peitinhos".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Qd acordei do meu pós da retirada da vesícula, tinha uma moça morrendo de dor por algo q tinha feito nos peitinhos tb! kkkkkkkkkk! N deve ser moleza! :O

    Beijos, minha linda! ;)

    ResponderExcluir
  3. olha, ainda acho que tatuar aperseguida vai doer mais... rs!

    linda, seus peitinhos foram de qts ml?
    eu morro de vontade de colocar, amo peitos grandes.. rs!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...