quinta-feira, 16 de maio de 2013

.:ACHEI UMA FOTO!:.

Olás!!!

Fuçando meu computador, encontrei uma relíquia (nem tão antiga assim!) MISERICRÉDO!

G-ZUIS CRISTO AMADO!!!

Ainda bem que atualmente está mais sequinho...


Bom, quero aproveitar para falar para vocês que estou atualizando a página do blog no 'FEICIBUQUI' e lá, estou colocando as montagens com o processo de evolução das 'banhas' de Momô e pretendo sempre atualizar com algumas fotos do meu dia-a-dia... Quem quiser, curte lá!

www.facebook.com/LivreLeveLight

Bjos
Momô#LLL

8 comentários:

  1. Muito show ver a diferença né? não vejo a hora de chegar a essa 'fase'. Querida Momo, andei bisbilhotando seu arquivo e me surpreendi ainda mais, vc realmente é um exemplo a ser seguido, e me impressionei ao ver que seu reinicio foi como o meu, inclusive o mesmo peso:88,0... acabei de reiniciar e confesso que vendo seu sucesso acreditei ainda mais que tbem posso! vou estar sempre por aki nos seus arquivos acompanhando o que vc fez a cada semana, pra me inspirar! bjs

    ResponderExcluir
  2. "misericredo" foi sensacional! Amei a palavra!! rss

    Meninaa, que mudanca hein?? Que arraso!! Parabens pela sua dedicacao!! ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. jesussssssssss, quanta diferença hein MoMo!?
    Que Deus conserve assim! haha!

    tá linda demais1
    =*

    ResponderExcluir
  4. C.A.R.A.C.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Cada dia que passa me motiva mais e mais.
    Beijos e um ótimo final de semana.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  5. C A R A C A se tá gostoooosa heim?? Ourra! :)
    E tava gordines antes, ai, eu acho tão lindo ver alguem que conseguiu, fico feliz da vida!
    Beijoocas!
    Não tem instagram gata??
    Como estão os peitinhos?

    ResponderExcluir
  6. Oi Momô!Admirável sua determinação!Tá linda! És uma inspiração. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Quaaaaaanta diferença!!! Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...