segunda-feira, 6 de maio de 2013

(...) #Balanço Semanal - 1de4 (...)

Eu AKI \o/!!!!!!!!!!

Como vão? Tudo beleza???

Voltei com a dieta na segunda-feira(29/04). Balança acusando 69,4. Até fiz um post calculando o prejú real pós cirúrgico que não foi tão grande, GRAÇAS A ALÁ! haha! :)

O fato é, não pude fazer nenhum tipo de atividade física nessa última semana (óbvio, né?) então, foquei em não EXAGERAR nas minhas escolhas no objetivo de pelo menos MANTER O PESO. Mas, como incluí aquele CHÁ da "Macumba" que mencionei alguns posts atrás, a balança deu uma reduzida interessante...
Olha que nem estou comendo tão bonitinha nesses dias, pois não estou cozinhando e estou comendo coisas 'frias' ou fáceis de fazer... Bom, vou pular os detalhes sórdidos e vou direto ao resultado apontado na dona dita pois é isso que interessa nesse post...

Não pesei todos os dias...

Ficou assim:

Seg(29/04): 69,4
Ter(30/04): 68,9 (-0,500Kg)
Qui(02/05): 68,4 (-1,00Kg)
Seg(06/05): 67,3 (-2,30Kg)

Sim, SIM, BONITEZAS do meu córe. Vocês leram certo! Foram 2,300kg jogados fora essa semana!!!!
Doidera! Quando eu fiquei 20 dias treinando DE MANHÃ E A NOITE a balança só reduzia míseras graminhas isso quando eu não ganhava peso!

Claroooooooooooooooooo que eu tenho uma explicação: MEUS MUSCULUZINHOS estão todos descendo pelo ralo literalmente! Claro! 15 dias sem nenhum tipo de AF, nenhum tipo de movimento pra fortalecê-los é claro que a balança iria diminuir! óbvio.

Bom, EU DIGO QUE É ÓBVIO, por que eu independente de não estar treinando estou comendo moderadamente né? Se não a tendência mesmo seria o PESO AUMENTAR.

Tirei fotinhas hoje de manhã antes de sair para o primeiro dia ao trabalho após a cirurgia:


Ainda estou tendenciosa a CORES CLARAS! Affe, meu estado de espírito nos últimos dias está broxante e  eu ando dispensando certas CORES. Mas estou trabalhando a mente para isso mudar!
...

Sinto meus peitinhos espremidos, mas tô gostando. Esse sutiã aperta bastante, então dá impressão deles serem menores e... DE FATO! EU não queria colocar peito grande! Olha que eu tinha escolhido uma prótese ainda menor (240ml) meu médico que me convenceu a colocar os 300ml de hoje! Hahaha!

...
Sobre o resultado estou feliz. Bem... Feliz não! Estou mais que isso... Acho que tem uma figura que ilustra bem:

EÊêêeÊ!
O lance mesmo é secar para voltar para a academia menor do que saí, pois aí ficará mais fácil na hora de voltar com os treinos mais focados no meu objetivo de definição/hipertrofia!!!!

IntéBrévis!
Momô#LLL

2 comentários:

  1. Que corpão hein?! Linda, linda, linda!!! Parabéns pela eliminação! Não se esqueça que não é só músculo que você está perdendo, você também estava inchada da operação!

    Parabéns!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindona, segundo minha mãe (Nutricionista) uma fatiazinha de gengibre na sua macumba(rsrsrsrs adoro o nome) ajudaria mais ainda... Melhoras Querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...