segunda-feira, 13 de maio de 2013

(...) #Balanço Semanal - 2de4 (...)


EU aki \o/!

Esse negócio de “2de4” NÃO PEGA BEM NÃO NÉ? Na Próxima semana vou mudar para “3/4”… melhor né?

Bom…

Começando com as ‘unhas da semana’… Escolhi essa cor, pois ainda estou ‘mole’ com algumas dores…então escolhi uma cor LEVE que combinou com meu estado de espírito. Bom mesmo se LEVE combinasse com meu peso, mas não é o caso e nem convém falar disso agora!

931348_511933438871240_354227340_n

No salão estavam vendendo uns chaveirinhos ‘frufru’ e gostei desse aí! Agora ele será o novo companheiro de minhas chaves…
969581_511933485537902_1084563863_n

Deixa eu falar do que interessa e deixa eu falar logo a verdade: ESSA SEMANA foi um lixo no quesito RA. Não comi bem, comi MUITO o que deveria evitar e comi POUCO o que deveria comer…

Na segunda acusou 67,3 conforme balanço da semana passada… Fiquei feliz, mas quem disse que isso foi suficiente para eu manter o controle?? O fat0 é, pesei no dia 08 e marcou 67,7. Repeti a pesagem no dia seguinte, quinta-feira(09) e marcou exatamente o mesmo peso… DE LÁ pra cá não pesei mais.. PORÉM, sinto que estou mais pesadinha! rsrsrs. Mas não vou ficar ‘balangando o beiço’ com esse assunto não!!!

Quero ser mais objetiva e clara com minhas necessidades!

Estou com saudade de treinar. FATO.

Mas nem sei quando terei alta para retornar à academia. Fui ao médico na sexta-feira e retirei os pontos externos e saí de lá com  a evidência que 4 pontinhos inflamaram, de lá pra cá estou tratando 2x ao dia lavando com sabonete de coco e passando uma pomada que o médico receitou…

FDS passei com a família do noivo e algumas pessoas comentaram que eu emagreci...
Legal!

Qual o objetivo dessa semana?
Tomar vergonha na cara, comer direito, beber água! Quero ver a balança descer mais um pouquinho, embora sei que tô eliminando mais massa magra do que gordura, por razões obvias!
Quinta-feira retornarei ao médico... Vamos ver que bicho vai dar!

Volto em breve e com fotinhas! Só estou criando coragem para arrumar o meu quarto, tirar as roupas que estão pelos cantos e vou tirar algumas fotos para mostrar como está o corpitcho.

BeijuS
Momô#LLL

3 comentários:

  1. Ai ai ai, eu venho sempre aqui pra saber das andanças dos peitinhos! Juro.. Eu sou louca pra fazer a cirurgia e viu fazer quando tiver emagrecido, pra ficar bem linda e diva como você! Hehehe! :))
    Quanto ao peso.. Bom, é natural, quando comemos mais ficamos mais gordines, né? Mas 400gr não são nada amiga! Vai na fé que dá...
    Quanto a perder massa magra, é óbvio que vai, por causa da falta da academia! Mas quando você for liberada recupera ela todinha!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. estou na luta contra balanca, e desejo fazer amigos na mesma luta que eu. gostei do seu blog e ja estou te seguindo, aguardo tua visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  3. Fia, nessas horas nao importa se a massa que ta indo embora é a magra ou a gorda o que importa é que ta saindo e não entrando kkkkk
    espero as fotas
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...