segunda-feira, 20 de maio de 2013

(...) #Balanço Semanal - 3/4 (...)

Eu aki, 'TRÁ-VÊIS'!!!
\*/

Com mais um 'balanço semanal' o 3º do mês de Maio!
Muita informação, vamos por partes!
Senta, que o post é grande!
Depois não diga que não avisei!!!!! hahaha

Essa semana foi uma semana que fiquei 'muito elétrica'. Sim! Posso dizer que VOLTEI AO NORMAL (pós-cirurgia!) Sempre sou elétrica e geralmente desconto esse excesso de 'energia' na academia, mas como não estou treinando FAÇO O QUÊ?
NADA. Por isso fiquei meio 'borocoxô'! Mulheres... Ah, mulheres!!

.:PEITINHOS:.
Sim, deixa eu falar como eles 'andam' em homenagem a 'SCHE- Hello, stranger' que quer mais notícias: Semana passada comecei a cuidar de 4 pontinhos que estavam meio inflamados. Na quinta-feira(16) retornei ao consultório retirei os curativos e tornei a fazê-los. Ainda precisarei tratar dos pontinhos por uma semana ou duas!
DOR?
Já não sinto mais. Sinto apenas incômodo quando coloco a mão... AINDA NÃO CONSIGO DORMIR DE LADINHO!!!! (AAAAAAAAAAAAI COMO SOFRO POR ISSO!). Só na posição de múmia mesmo!
Acho que a palavra tem poder! Pois de tanto eu me referir aos meus seios como "PEITINHOS" eles ficaram "PEITINHOS" mesmo! Coloquei 300ml, perfil superalto! Mas já estão bem desinchados e ficaram bem naturais! Parece até que são meus! (Mais são mesmo né? kkkk) ABAFFA!
O médico me liberou para retornar à academia para fazer exercícios de baixíssimo impacto. Mas como estou com esses pontinhos machucados, determinei retornar no dia 01/06!
Dirigir, só depois do dia 23 (quando completarei 1 mês de operada!)


.:DONA DITA- "BALAAAANÇA, BALANÇO!":.
O peso oficial da semana passada foi 67,7. [balanço AQUI]
Nos demais dias que pesei, ficou assim:
Qui(16): 67,3
Sex(17): 67,5
Sáb(18): 66,8
Dom(19): 66,8
Seg(20): 66,0

Sendo assim: 1,7Kg eliminados nessa semana!

Como? Explico:
VOLTEI A FAZER A 'DIETA DE DOIS DIAS' que praticava no início da Reeducação Alimentar! Sei que muitas não terão paciência ou tempo de voltar as postagens para ver o que isso significa! Mas basicamente é o seguinte:
Durante a semana, como normalmente da melhor maneira possível e blábláblá que todo mundo sabe! No FDS capricho na LEVEZA da dieta, evitando carboidrato, inserindo mais chás e evitando comer qualquer coisa 'pesada' a noite!!!! Chamei de 'dieta de dois dias' pois só faço isso por no máximo 2 dias seguidos pra não ficar fraca e acabar me boicotando! Dessa forma, retorno essa semana, comendo bem, mas a tendência sempre deverá ser MANTER O PESO para que no próximo FDS eu repita a dieta e continue diminuindo o peso na balança!
Deu PRA ENTENDER? Ou, entenderam pra DAR? [hihihi^^ brincadeirinha, gente!] Qualquer coisa, me peçam que eu faço um post especial sobre o assunto!


Os balanços semanais correram assim:
Balanço Semana 03/04 66,0: (-) 1,700
Balanço Semana 02/04 67,7: (+) 0,400
Balanço Semana 01/04 67,3: (-) 2,100
Início Maio 69,4

Eliminado até agora TOTAL: 3,4Kg


.:FOTOS DA SEMANA:.
Sábado saí para dançar, segue look antes de sair de casa:
Agora uma fotinha que tirei lá:
....
Agora 'normal' para ir trabalhar hoje... Depois de ver 66,0 na dona Dita... Digo normal pois na outra mais pareço uma 'traveca' montada para a noite!!! A calça que estou usando, tenho há uns 6 meses mas nunca fechou! HAHA! Hoje resolvi colocar e deu tranquilo:

Volto em breve,
Com mais novidades! Tô com uns 'pensamentos' na cabeça fervilhando e no momento certo compartilharei com vocês!!!

Estou sempre atualizando alguma coisinha a mais lá no face, Curte lá:
www.facebook.com/livrelevelight


Bjo Staládo! *-*
Momô#LLL




13 comentários:

  1. Não tem mais elogio no meu vocabulário pra dizer aqui, então vai um palavrão mesmo: PQP como você consegue ficar cada dia mais linda, hein?? Fala sério.. amei esse novo pesinho, curvinhas cada vez mais acentuadas.. imagino qd completar o peso só de massa magra na volta à academia?? Quero nem ver.. kkkkkkkk! Ou melhor, quero sim, pois vc inspira! Beijocas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Rapha, com o peso descendo as curvas ficam mais acentuadas!!!!
      Mas ainda tem muito trabalho a fazer!!!!
      Rsrs cenas para os próximos capítulos!

      Bjão

      Excluir
  2. Não consigo ver fotos aqui... mas acho que nao tem fotos dos peitos novos né? hahahah beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk, eu me afinei aqui com a parte do 'traveco'
    Guria, se tá LINDÍSSIMA! E eu AMEI AMEI AMEI essa tua dieta, o máximo!
    E acho que dá super certo mesmo! :))
    Ai, obrigada pelo post dos peitinhos, eu AMEI o tamanho do teu, porque ficou lindo e natural!
    Super super!
    Se não dói mais eu adquiri força de coragem (kkkkkkkk) pra fazer tbm! Vou ver se faço quando for pro Brasil esse ano, ou no proximo, não sei ainda!
    Já te falei que 'cê' é 'mó' Diva?? E é!
    Beijocas e boa semana!
    Vou fazer o mesmo que você, essa dieta de dois dias aí, pra ver se a banha diminui!
    Quanto vc mede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meço 1,63 amor!! Sou pequena!!! Haha

      Eu indico a dieta pois da pra secar e ir se controlando durante a semana....

      Excluir
  4. MoMô sobre os dois dias...


    Vc ja testou fazer dois dias sem carboidratos e o restante normal? (normal que eu digo manerado claro).

    att. Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tati!!!
      Olha so eu nunca fiz os 2 apenas com proteína. Ate pq eu acho q acabou me sabotando no restante da semana...
      Nesses 2 dias eu como o mais leve possível, evitando industrialiZado, reduzindo carboidratos mas nao retirando pois, sempre como frutas e nao consigo ficar sem ....
      Bj

      Excluir
    2. o Problema é este, hoje de meio dia esta em conversa com minha mãe (nutricionista) e ela me disse que depois quando volta a comer carboidrato o corpo armazena com "medo" que falte novamente... mais adorei sua tecnica, vou testar!

      Tati

      Excluir
    3. Então Tati, esse tb é um dos motivos de eu não restringir totalmente os carbos... posso até reduzir, mas restringir acho q no meu caso e na fase que estou vivendo, não vale a pena!!1
      E menina... que tudo einh, ter uma mae nutri dentro de casa!!!aiii que legal!!!Adorei!
      Bjao

      Excluir
    4. MoMÔ ela é sim, porém embora ela seja magérrima, a especialidade dela é: ALTA GASTRONOMIA (pasme)!!! eu sou casada e moro longe dela eu no PARÁ e meus pais no PARANÁ... mais dicas e ajudas no geral ela me da muitassssss, inclusive ontem passei a noite montando as marmitas da semana, bem balanceadas e nutritivas!!!!
      Tati

      Excluir
  5. Você está maravilhosa...Adorei os peitinhos, bem natural...quero muito fazer a cirusrgia tbm, pois os meus deram uma caidinha depois da amamentação..Vi suas fotos de antes e agora...Parece outra pessoa!!!Incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa!sofri bastante na recuperação da cirurgia!MEU DEUUUUS!
      RSRSRS
      Mas está valendo a pena!!!
      Indico!
      Afinal o importante é nos sentirmos bem!

      bjos
      MM#LLL

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...