segunda-feira, 27 de maio de 2013

(...) #Balanço Semanal - 4/4 (...)

Eu aki TRÁ-VÊZ!
\o/

Gente! Esse é o último 'balanço Semanal' do mês de MAIO! Meu Deus!Daqui a pouco é DEZEMBRO OUTRA VEZ!
Eu amo fazer esses balanços! Me ajuda a manter o foco, ficar 'na linha' comigo mesma e com meu propósito!

Bom, nessa última semana - COMO NÃO ESTOU TREINANDO AINDA - optei por pegar leve na dieta (ou pesado, depende do ponto de vista) dia SIM e dia NÃO! (Num dia eu restringia os carboidratos e no outro não!)

Mas antes de falar de balança, unhas da semana:
Super combinaram com o AZUL-MAR dos meus olhos 'néan'! rsrsrs ^^

Sobre os 'PEITINHOS'.: Hoje terei consulta com o médico. Vamos ver qual será o próximo passo, afinal faz 15 dias que estou cuidando dos pontinhos que inflamaram... Vou ver se ele me libera para voltar a academia e etc... Mais detalhes virão no próximo post, certamente.


.:DONA DITA- "BALAAAANÇA, BALANÇO!":.
Peso da segunda-feira passada(20): 66,0Kg
Qua(22): 65,8Kg
Sex(24): 65,6Kg
Sáb(25): 65,5Kg
Seg(27): 65,3Kg

Sendo assim, eliminei 0,700g essa semana! \o/ Oba!

No geral, MAIO foi um mês bom! Aliás, EXCELENTE, afinal não pratiquei nenhum tipo de atividade física e ainda assim consegui desinchar um 'cadim'.

Bom, é fato que preciso agora TREINAR os meus hábitos para me habituar a esse novo peso! 65 é um número 'BOM' para quem mede 1,64. Mas ainda preciso emagrecer um pouco e terei uma luta daqui pra frente que será definir as 'pelancas'.
Sim,sim, sim!!! Não pense que EMAGRECI até agora 24kgs e não tenho nada a ajustar!!Graças a Deus eu SEMPRE FIZ ATIVIDADE FISICA desde que comecei a Reeducação, se não, acredito que minha situação seria um pouco mais difícil, mas o corpitcho aqui precisa de alguns ajustes que serão trabalhados DAQUI PARA FRENTE [e para sempre né?]. São detalhes que só quando estou 'peladinha' me incomodam. As mulheres que acompanham este blog me entenderão! hahaha :)

SALDO em 4 semanas: 4,100Kg
Balanço Semanal 04/04 65,3: (-) 0,700
Balanço Semanal 03/04 66,0: (-) 1,700
Balanço Semanal 02/04 67,7: (+) 0,400
Balanço Semana 01/04 67,3: (-) 2,100
Início Maio 69,4Kg


COMO ESTOU ME SENTINDO?
Uai. 
Primeiramente: ESTRANHA.
HAHA!
Sim. Exatamente da mesma maneira quando cheguei nesse peso pela primeira vez ano passado. Mas agora é diferente pelo fato de eu já ter provado a experiência de manter por tanto tempo os 69 na balança e agora querer muito ter o corpo MENOR e mais definido, estou empolgada com esse novo desafio de chegar e MANTER o peso mais baixo!
Bom, hoje eu provei 3 calças para trabalhar e nada coube. Ficaram largas. Poucos QUILOS a menos fizeram GRANDE diferença em meu armário. Trabalho AO LADO de um shopping, devo dar uma passada lá e comprar pelo menos 2 calças. Uma que CAIBA e uma que fique mais APERTADINHA para o meu futuro corpo!!! :) 

QUAL O PRÓXIMO PASSO?

SE o médico consentir com meu retorno a academia. Devo voltar HOJE mesmo! Mas como meu objetivo é definição/hipertrofia e pelo fato de eu ter ficado tanto tempo 'parada', preciso e VOU pegar leve nesse retorno. Ainda quero eliminar 2kgs em junho, vou focar nisso, então na academia vou investir mais no aeróbico de baixíssimo impacto, pois ainda estou com pontos da cirurgia e não posso inventar de CORRER NA ESTEIRA um ficar PULANDO NO JUMP, o jeito será ir sem pressa: 
- Caminhada na esteira (pelo menos 40m por dia)
- Aulas de aeróbico sem impacto (Step+Aula de dança...)
Enfim, precisarei ajustar os treinos à minha realidade 'pós-cirúrgica' e isso será bom para eu não ficar 'fominha' e forçar o corpo sem poder.
Isso me ajudará a 'eliminar' os 2kgs faltantes para então, dar início a nova fase de Momô.

Volto em breve!
Até lá!
Meu Beijo
Momô#LLL
(Facebook do blog, AQUI)


11 comentários:

  1. Amei suas unhassssssssssssssss...
    Que delicia hein perder peso?
    Aiiiiii tb querooooooooooooooooooooooo... perder né?
    Rsrsrs...
    Beijos e uma linda semana.
    Renatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaainnn Re!!!
      Delicia mesmo perder peso, mas dá um TRABAAAAAAAAAAAAAAALHO!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ^^
      BJU
      MomÔ

      Excluir
  2. Aiii, sonho de consumo é ter 65 kg, apesar de eu ficar muuuuuito magra com esse peso, não importo, quero fazer o mesmo que você, secar e depois definir, aí fica bonito demais!!
    E suas unhas ficaram lindas!
    Espero que as notícias do médico tenham sido boas.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia,
      As noticias não são tão boas não!rsrsrsrs
      Vou falar disso daqui a pouco!

      Bjo
      ^^

      Excluir
  3. Cara, tava falando de você hoje la na academia, falando de como vc emagreceu e de como ficou mais linda.
    Uma amiga até me disse que queria ver a sua foto, rsrs'
    Já disse que te conheço né? Acho que já.

    Enfim, parabéns pelo seu desempenho, vendo exemplos como o seu, tenho mais força e ânimo para continuar.

    Bjo bjo
    até logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laninha,
      Tb acho que te conheço! rsrsrs

      hahaha :)
      Bjo
      Momô!

      Excluir
  4. Primeira vez aqui e completamente apaixonada por tua história. parabéns guerreira! Vou te linkar. Cheironocangote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre graci!!!
      Bjooo e cheiro no cangote procê tb!
      momô

      Excluir
  5. Gata! 'Cê' é um orgulho heim!
    Gente, a balança só baixando! Que linda! Eu adoro esses teus balanços semanais! Eles são DEMAIS DEMAIS! :))
    Beijo as

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Sche!
      SUa linda!!!!

      rsrsrsrs

      Esses balanços me ajudam muito, acabo procurando ficar 'bem na linha' pra poder dar boas noticias por aqui! rsrsrs

      A LÔKA!
      Bjo
      MoMô#LLL

      Excluir
    2. Gata! Hehe! Eu tento tomar chás sim! Aliás, eu sempre tomo, pra ser sincera!
      Mas ontem eu não fiz nenhum pra trazer hoje!
      Você faz chá de que?? Qual é a receita? Hehe!
      Eu adoro chás!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...