domingo, 5 de maio de 2013

(…) Dor aqui é MATO! Que BOBÁHGY!!!!(…)


Na sexta-feira(03), fui retirar aquele curativo que estava no peitinho desde o dia da cirurgia. Eles estavam assim…


Eu IMAGINEI que eles colocariam algum produto pra amolecer a ‘cola’ desse monte de fita que envolvia meu seio…
  • ILUDIDA! (...)
Até que veio a instrumentista e começou a puxar esse curativo POR INTEIRO do meu peitinho e a dor subiu e eu logo soltei:

- “PÉRA, PÉRA,PÉRA!!!! Cê ‘num’ vai passar alguma coisa pra amolecer isso aí NÃÃÃO???"
Continuei:
-”Sei lá!!! ÁGUA,Álcool, GÉL... ou... ‘CUSPE’, talvez???”

Haha.
  • ILUDIDA2! (...)
Ela sorriu e graciosamente respondeu: “Monique, se eu colocar qualquer coisa aqui, será pior para retirar, eu garanto!”



O jeito foi respirar fundo, suar frio e deixar que ela puxasse ‘aquele trem’ como fosse preciso!



Se DOEU?
-Imagiiina… Doeu nada!!!


  • ILUDIDA3! (...)

CLAAAAAAAAAAARO QUE SENTI DORES HORRORES! PQP!!! Deu vontade de XINGAR a mãe daquela “F$%L*$#'”. [Se ela ler isso, pode dar processo né??? KkkKkK]

Resultado?

Minha pele irritada pois eu acho que o COURO ficou junto do curativo que ela arrancou!!! Cê acha que eu estou exagerando???

Bom, não quero fazer exposição do meu ‘CORPINHO SEDUTIVO’ [by Irmã Zuleide!], selecionei bem as fotos antes de postar… Acho que não tem maldade, afinal, já estou exposta desde o dia que coloquei o caso dos meus ‘peitinhos’ na rede…

Olha aqui:
DEU PRA VER A PELE SEM O 'COURINHO'????

Então, mais de pertinho:

Bom… essas fotos foram tiradas algumas horas APÓS a retirada do curativo, sendo assim a pele já estava menos irritada…


Agora falando sério. Se é que tem como!!! rsrs
Foi necessário refazer o curativo apenas para PROTEGER os pontos… Bom, inclusive fiquei sabendo que os pontos não são aqueles absorvíveis pelo organismo… Ainda vou passar pela ‘gastura’ de ter que tirar esses pontos no futuro!

Esse mini-curativo feito sexta, já tem dia pra ser retirado: Próxima quinta-feira (9).
Agora a dor está menor, pois aquele monte de coisa que tinha agarrada nos peitinhos, apertavam. agora está mais suave!

Ainda não é tempo de eu fazer uma postagem sobre o RESULTADO da cirurgia, com minha opinião sobre o que eu achei do resultado, pois ainda é muito cedo... Mas... Como DONA dos peitinhos novos, já posso dizer que está MUUUUUUUUITO melhor do que antes, acreditem! haha! TALVEZ UM DIA EU TENHA CORAGEM DE COLOCAR O ANTES E DEPOIS!!!! Será?!?!?

..........
Esse post ficou enorme, queria falar sobre como está a dieta e etc, mas vou deixar para o balanço semanal que farei amanhã ou terça!! rs :)

Volto em breve!!!
Bjundis
Momô#LLL

6 comentários:

  1. Pode já me mandar um inbox c o antes e dps enquanto n cria coragem de mostrar p geral... ushsuhsuuhauahau! #ACURIOSA

    Ficou mt legal, Momô.. um tamanho q parece q sempre foi seu, sabe? Nada artificial.. achei perfeito!

    ResponderExcluir
  2. MEUUU, deve ter sido uma doooor...rs

    Mulher sofre pra se sentir bem neh? A gente passa por tudo pra se sentir bonita... A dor valeu a pena neh? Se vc ja gostou agora... daqui um tempinho qdo estiver sem nenhuma dor e livre dos pontos vai amar sem limites!! rss

    Um super beijo e que a sua semana seja maravilhosa!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Socoooooooorro, eu senti dor por você! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que chato retirar o curativo desse jeito, fala sério mesmo... se ela aplicasse um sorinho a cola da fita solta todinha, não entendí porque ela fez isso, ainda mais em uma área que já é sensível e que está ainda mais sensível por conta da cirurgia, mas enfim... já dá pra vê que ficou lindo amiga... vc vai arrasar!!!
    Ainda esse ano pretendo fazer a minha, deu até medinho... como vc mesma disse, dói horrores, rs!!! A minha tbm tem que ser com a retirada de pele...
    Boa recuperação, viu linda!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que dor!!!!! A gente sofre pra ficar bonita, né não?! hahaha

    Mas vai valer a pena, você vai ver! Pelo jeito, já valeu, né?! ;)

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Aí Mo, só vc pra me fazer rir tanto com um relato de cirurgia! Hahaha bjocaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...