sexta-feira, 24 de maio de 2013

.: Entre Crítica e Elogio :.

Hellow's!!
Como vão?


Bom, depois do giro que àquelas fotos deram na internet apareceram comentários de todos tipos! Vocês imaginam né?

Entre elogios diversos e críticas diversas... Algumas afirmações me fizeram sorrir:

- Com certeza é montagem! (...)
- Cheia de Lipo! (...)
- Ou é montagem, ou essa menina foi 'trabalhada' pelo Ivo Pitanguy! (...)

Haha!
Só rindo!

Devo estar 'bem na fita' afinal, fui confundida com uma 'obra' de Ivo Pitanguy? Oi? É isso mesmo produção? kKKkkKkKk ^^ [O cara é referência mundial em cirurgia plástica!] 

Brincadeiras e críticas à parte. Sexta-feira light por aqui.
Uma amiga vendo uma foto minha MAGRICELA de 2012 [lá na página do Blog no Face] me mandou o seguinte elogio:

"Menina, vc ficou só o filé da muriçoca anoréxica!"

Eu morro com essa Rafaella!!!! ^^ (s2)

Bom, desejo um 'Ó-TE-MO' fim-de-semana a todas!!!



Volto 'Lynda&Pitanguyda' na segunda com o último balanço semanal de Maio!



MeuBeijo
Momô#LLL



7 comentários:

  1. Essa foi otema né? Rai ai...
    Adorei seu bom humor para esses tipos de comentários de gente despeitada. kkkkkkkkk....
    Beijão e um lindo final de semana.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Momô eu ri muito quando a minha amiga me mandou essa foto...demais hahahaahaha

    Beijo, bom fds :)

    ResponderExcluir
  3. Pantigada ou não... vc tah é muito linda,,, sarada... é tudo fruto da sua disciplina, seu esforço... tah de parabéns!!!
    Bom fim de pra vc tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. RECALQUE amiga. R E C A L Q U E é foda, nunca te disseram?
    hahaha
    você é LINDA, e que se foda o que os outros falam. Nós sabemos o que é verdade!
    Além dos peitinho (inveja) o resto é resultado de dedicação e esforço.
    Beijo prazamiga invejosa!

    ResponderExcluir
  5. ahahahhaa, muita gente não acredita em resultados só com RA e AF.
    Enfim, samba na cara da sociedade, Momo.. você conseguiu!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pi pi pi pi pi... Olha o recalque! Ja dizia Maria Vanubia do morro do Alemao de Salve Jorge.. Huahuahauhaua...
    Tem que rir desse povo mesmo... que nao consegue ter a determinacao que vc teve e vem com essa de lipo e montagem.. aff.. ahuahuahuahauhua..

    Um super beijo!

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uau, que comentários hein? Aposto que estendeu um super sorriso no rosto hein? Deve ser ótimo isso.. (se bem que eu morreria de vergonha.. sou super reservada hehe)

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...