sexta-feira, 31 de maio de 2013

.:Momô “A” mutante (2011x2012x2013):.

Conforme prometido, este é o POST BAPHÔNICO com o processo evolutivo das banhas de Momô!

Coloquei algumas montagens com as ‘evoluções’ do meu emagrecimento na página do face mas vou aproveitar para publicá-las aqui e adicionarei algumas fotos novas para que todos entendam como as coisas fluiram até Dezembro de 2012 e me motivaram a fazer novos ajustes em 2013!


Vamos então:
- As imagens começaram depois de eu já ter eliminado quase 7kg! Antes eu não tive CORAGEM de tirar fotos. Nem preciso explicar o porquê!
Optei por colocar algumas fotos com intervalo de 2/2 meses para o post não ficar ENOOORME de grande! (^^)

09/2011 – Casinha dos 83Kg.
Monique RA - 2011

09/2011 – Casinha dos 81Kg.
Monique RA - 20112

10/2011 – Casinha dos 78Kg
Monique RA - 20113

11/2011 – CAsinha dos 76Kgs
Monique RA - 20114

11/2011 – CAsinha dos 74Kgs
Monique RA - 20115

12/2011 – Casinha dos 70kgs
Monique RA - 20116

02/2012 – Casinha dos 66/65Kgs (Ignore o short rasgado! É reliquia!!!Amo usá-lo em casa! hahaha)
Monique RA - 2012

03/2012 – Casinha dos 64/63Kgs
Monique RA - 20121

Obs: Foi a partir dessas fotos com 64/63 que comecei a me sentir muito pequena e decidi ganhar uns 5kgs!! Conforme comentei AQUI!

Abril/2012 – 65Kgs
042012

Junho/2012 – Acredito que seja 68/69 – Primeira coisa que ‘engordo’ são os braços, depois bumbum e o resto. AFFFS!
062012

Agosto/2012 – Foi o mês que comecei a treinar com personal…68/69kgs mas não conseguia associar o treino pesado com aeróbico, então acabei ficando inchada! NÃO CURTI.
Montagem para colagem2

10/2012 – Larguei o persona e inchei. Engordei. Devo ter chegado a 71kgs MAS NÃO SUBIA NA BALANÇA, meu peso eu chutava no olhômetro! Pelo ‘tamanho da ANCA’ sei que estava com mais de 70 e menos de 71,5. Continuava treinando – COM POUCA DEDICAÇÃO, Percebe-se!.
Mas essas 'fériass' duraram apenas 1 mês!
102012
Em novembro, adoeci. Peguei uma virose que atacou minha garganta, ouvidos… Fiquei quase surda. Não conseguia respirar… Fiquei uns 20 dias sem poder ir a academia por recomendação médica. Foi tensa essa fase, mas controlei bem na dieta e emagreci.

12/2012 – Já voltando ao ritmo, retomando o emagrecimento 68/69Kgs
122012

Bom, RESUMINDO em fotos é só isso! 2011 e 2012.
GORDONA, MAGRELA, MAIS OU MENOS… Já vivi de tudo nesse processo de “Emagrecimento”.

Agora Vamos para a FASE, MOMÔ#2013
Fase em que voltei com o propósito de emagrecer para colocar os peitinhos e não tive sucesso!!! Só mantendo peso e senti diferença nas medidas e no formato do corpo...

:Janeiro/2013:

Nesta fase eu estava treinando certinho e me alimentando bem, menor peso que consegui chegar foi 69,6!!!
Posts do mês, AQUI.

:Fevereiro/2013:

Só manti o peso!!! ABSURDO! Ainda não estava tão disciplinada. Balança variando em 69/68.
Posts do mês AQUI

:Março/2013:

TREINANDO PESADO! Voltei com as corridas. Dieta 100% mesmo assim, dona dita marcava no mínimo casinha dos 68.
Posts do mês AQUI

:Abril/2013:



Esta montagem é de antes da cirurgia que aconteceu dia 23.
O menor peso antes de operar foi 68,3. Depois da cirurgia o PESO AUMENTOU devido o inchaço na primeira semana, mas depois... Só reduziu...
Posts do mês AQUI

Vamos as fotos mais atuais já postadas aqui no blog:
Essas do início do mês : Dia 06

Essas com 66: Dia 20

Casinha dos 66kgs...

Agora deixa eu colocar algumas recentes: (Fotos tiradas ONTEM, 30/05/2013)
COM 66,0 Já que dona dita, resolveu que não tenho direito de ficar MUITOS DIAS na casinha dos 65! hahaha :)

Outra:

Outra - Das duas bandas hahaha :)

E uma pra comparar com UNS QUILINHOS A MAIS

Agora uma que tirei de rosto, minha atual de perfil no 'Feicibuque' :)


AGORA NO OFF dos OFF dos OFF'S: [Parafraseando minha digníssima amiga Raffa =D)

O post baphônico será com fotos de BIQUINI - MinhaNossínhoraDaPenhaTrêisVêiz! - Mas olha, NÃO VOU marcar data para publicar isso. Assim que der coragem eu APERTO O PLAY aqui no blog e mostro a bagaceira! ^^ (Não adianta me cobrar, viu Rafa???Hahaha)
Mas só devo mostrar depois que o HOJE estiver melhor. Não tenho coragem de pegar algo que JULGO RUIM e comparar com o passado que era AINDA PIOR (MééélDééééus!Abaffa) "CoisasdeMomô"

Ótima sexta a todos!!!!
Volto segunda, com o balanço dessa semana que por sinal, não está muito LIGHT! Detalhes que serão ajustados nesse FDS!!

IntéBrévis!
Momô#LLL

22 comentários:

  1. Ai, meu Deus, q coisa mais linda essa EVOLUÇÃO!! Momô, você tá mais q de parabéns.. Quero ver quem vai ter coragem de, depois de ver essa evolução quilo por quilo, dizer q vc fez algo diferente de RA + AF + peitchinhoooos! \o/

    Logo logo looooooogo é a minha evolução.. isso, claro, se a balança achar q eu mereço q ela desça as casinhas ao invés de ficar igual a um ioiô acabando com meu psicológico, mas n com minha determinação!!

    Morri de rir pq bem na hora q pensei: "Ahhhhhhh, mas esse posto vou pedir umas 6x por dia..." Li q n adiantava pedir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Como assim? Transmissão de pensamento? <3 Esse post faço questão de esperar sentadinha por ele.. sei q logo vc vai ganhar o corpo e a confiança q precisa p fazer esse post bafônico!!!

    Tenho pensado muito em vc essa manhã... tô tomando um chá terrível q deveria prometer perder 1 kg por copo de 400 ml p valer a pena! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Bjocas, minha lindeza mais linda de todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk avisei logo pra nao cobrar pois ja sabia q você seria a PRIMEIRA a ficar pedindo kkkkk
      Transmissão de pensamento mesmo!!!

      Menina que cha foi esse!????
      Kkkkk faz cha ruim e lembra de mim né!??
      Kkkkkkk

      Excluir
  2. Oi Momo, amei sua evolução!
    Meus parabens, maior inspiração!:D

    Queremos ver as fotos de bikini mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii marina, minha lindaaaa
      Post com biquíni daqui um mês no mínimo kkkkkkkkkkk
      :)

      Excluir
  3. Achei super bacana!!! Com 65 ficou perfeita!!! Desde já acompanho você sempre... e olha que descobri seu blog agora heim!!! Rsrs... Bjs linda, para mim é exemplo... Preciso seguir seus caminhos ... Você arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!
      Bom ter vc aqui!!!

      :)conte cmigo!!

      Excluir

  4. super, mega, hiper lega esse post... incentivador!!!
    Parabéns, vc está linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cara, ATÉ EU POSTEI FOTOS DE BIQUINI. E tu viu o ESTADO da primeira foto NEAM!
    Não sinta-se envergonhada, O TEU CORPO TÁ M A R A V I L H O S O.
    Não precisa mudar nadinha. Só manter.
    Adorei ver a tua evolução toda, e adorei saber que tem mais gente como eu que tira foto até quando está beeem gordinha, pra poder comparar quando estiver LINDA E MAGRA.
    que é como você está!
    Está de PARABÉNS, eu já tinha te dito isso, mas você merece que digamos MUITAS vezes.
    Qual a tua altura?
    Beijocas, SUA GATA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, tenho 1,64!!!!

      Menina, quem me dera ter a barriga RETINHA ASSIM feito a sua!!!
      Um dia vc vai me dar razão gata, ACREDITE EM MIM!!!!

      :)

      Excluir
  6. Que linda Momô.
    Adorei o post,me motivou demais.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe motivou!!!E tenha certeza: "VOCÊ VAI EMAGRECER COM RA E EXERCICIO!! hahahaha :)"

      Bjuka

      Excluir
  7. Que show hein?
    Amei a evolução. Super me motivou ainda mais.
    Vc cada dia mais linda.
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey rê do meu coração!!!!

      Sua linda, obrigada! :)

      Excluir
  8. Que diferença Diva!!!!
    Aquela montagem com várias fotos então...deve dar um orgulho danado.
    Parabéns e pode tirar as fotos de biquini que vai ser um post super bashonico.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi diva!!!!
      Vai ser baphonico sim!!! Misericrédo! :)

      Excluir
  9. Tipo assim, Vc ta deusa srsrs
    isso que eu chamo de super mega força de vontade
    mas que eu choquei choquei
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Momô, que benção né, vc é outra mulher...não vejo a hora que ficar magrinha tb, demora mas vou com fé, Parabéns com sua força de vontade vc venceu!

    Um Bju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatti, nao considero q VENCI, mas talvez q ultrapassei uma fase!!
      A batalha inda continua e sempre estará aî!!! Tenho q guerrear contra mim mesma todos os dias!!!

      Você vai superar suas dificuldades com certeZa!!!

      Excluir
  11. Olá Momô te vi no blog da Renatinha nossa vc emagreceu bem heim e que determinação estarei te seguindo quando der me faz uma visita

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito legal o seu blog!! Como é bom ver que pessoas que não são famosas (e só malham) conseguem emagrecer com foco e determinação. Você está linda! Com certeza suas fotos me motivaram a continuar na minha dieta. Eu tb fiz um blog pra tentar não perder o foco. Passa lá pra gente trocar ajuda uma a outra. Bjoss e parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...