terça-feira, 14 de maio de 2013

.:Nova série: “EU CONFESSO!”:.


(…)Eu confesso que ainda não voltei a comer ‘LEVE’ e por conta disso não tive vontade de subir na ‘dona Dita’!

(…)Eu confesso que fui ao supermercado comprar Iogurte e Fruta, mas chegando lá voltei com 1 barra de Talento Branco e 1 Barra de chocolate garoto! (Não comi tudo ainda!)

(…)Eu confesso que tirei foto no espelho hoje e me senti mais ‘murcha’, porém…Porém…Porém! [deixa prá lá!]
268929_512579702139947_32503013_n
(…) Eu confesso que de tanto ouvir meu irmão falar que “MEUS PEITOS não mudaram nada” e que é para eu voltar ao médico e colocar mais uns 200ml pois eles estão PEQUENOS D+ eu estou ficando ‘borocoxô’ e estou começando a achar que ele tem razão!

(…) Eu confesso que estou com saudade de treinar na academia! Smiley triste

(…) Eu confesso que tirei fotos do meu cabelo hoje e desisti de alisá-los!
946242_512401285491122_1701661304_n

(…)Eu confesso que hoje foi a primeira vez que passei BATOM VERMELHO em meus lábios nesse ano e… APROVEI! Vou usar mais vezes!
253301_512401258824458_2044480516_n
(…) Eu confesso que é um saco cuidar dos 4 pontos que inflamaram (2X ao dia com sabonete de coco e pomada) e que eu não estou curtindo a cicatriz que está no meu ‘peitinho’! Smiley triste

(…) Eu confesso que queria CONFESSAR mais algumas coisas, mas estou achando que este post já está chato com as confissões existentes que vou pular essa conversa triste e deixar para continuar outro dia!
[achoqueestoucomtpm!]

TéBreve!
Momô#LLL

10 comentários:

  1. Confessar os erros é uma forma sensata de assumir seus erros. Muitas vezes erramos e tampamos o sol com a peneira. Em relação aos seus seios você é quem deve estar feliz, não ligue pras opinioes, se olhe e veja se realmente não estão do jeito que você mesma queria. E alto astral vc ta linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd patty,
      Foi só um 'bota fora' que eu precisava praticar rsrsrs!
      Já estou 'relax' hoje!!

      Excluir
  2. É a TPM diva + liga não todas erramos,o importante é não repetir os erros.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso q AMO seu cabelo.
    Alisa não.
    Ele é LINDOOOOO assim como é.
    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  4. ô gente! tadinha...fica assim, não...

    O cabelo tá fofo e dependendo da ocasião, batom vermelho é show!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor do esmalte do post anterior... qual é a cor?

    ps: não tenho blog. Meu nome é Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, não me recordo exatamente do nome, mas sei que é algo parecido com "agua de coco" da colorama rsrsrs!
      De fato a cor é linda, eu tb amei!!!

      Excluir
  6. eu confesso que vc tá bem legal com seus peitos novos com seu cabelo cacheado, que se vc ta de tpm em uma semana estará melhor e diga pro seu irmão deixar pra lá pois quem tem que gostar é vc e não ele certo?kkk]
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, vc é d+!
      O jeito é deixar ele pra lá mesmo! haha
      Importa eu... mas eu ainda não tenho uma opinião consolidada justamente por ainda faltar passar a fase de CURA do peitinho em todos os sentidos (desinchar, amenizar cicatriz e etc!)
      Obrigada pelo apoio!
      ^^

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...