quinta-feira, 23 de maio de 2013

.:Onde ESTOU e onde quero CHEGAR!:.

E aí, meu povo?!

Ó eu aki! \o/

Me perguntaram qual é o meu objetivo de peso.
Minha resposta?

- tu...tu...tu...tu... (...)

Será mais fácil colocando os NÚMEROS na MESA! No caso, NO BLOG.

Bora lá. Bom que faço resumo:

Tenho 1,64 de altura.

Quando criei coragem de pesar: 89,4.
Iniciei a Reeducação em 08/2011.
Até aí.... Beleza!

...

Eliminei 25 quilos em 27 semanas = 64Kg.
Já era Março/2012.

...

Em Abril/2012 (63kg) me senti feia. Pequena d+!E estava com preguiça de treinar pesado para definir!
Após conversar com o personal da academia, resolvi ganhar 5kg. E manter meu peso na casa 68 a no máximo 70.
Em Junho/2012 cheguei aos 69.
E foi sucesso! Entre massa e banha, cheguei nesse peso o mantive até JANEIRO/2013.

...

2013 chegou e com ele, o plano de colocar os 'peitinhos'. Todo mundo sabe!
Fiquei boba, pois, depois de ter mantido o peso por quase 8 meses, diminuí-lo na balança foi um CUSTO!
Eu provo, olha aí na barrinha lateral do blog as pesagens mensais até abril:
16/01: 70,0
15/02: 69,8
15/03: 69,2
15/04: 68,3
Isso treinando todos os dias e comendo bem. [Leia-se bem, com poucas escorregadas!]. Ou seja, praticamente em +4 meses eu posso dizer que MANTIVE O PESO [ total 1 ano mantendo!]

O fato é, falando de HOJE. AGORA.
ONDE ESTOU?

Operei 23/04 exatamente 1 mês atrás!
Voltei com a dieta dia 30/04. Peso? 69,4
Ficando em casa, SEM TREINAR, apenas cuidando o melhor que posso da alimentação e tomando meus chás-de-macumba, já vi a casinha dos 65 na área. Precisamente 65,8 ontem(22).
- 3,6kg em 22 dias. (tchauBANHAZINHA!tchauMUSCULUZINHU!)

Sim, é claro que também eliminei massa magra nesse período. Mas ainda não estou 'agarrada' com isso.


E... ONDE QUERO CHEGAR???

Recebo inúmeras mensagens de pessoas falando que já está bom, que agora é só 'manter'. Gente! De fato.
Manter por manter, eu já mantive um peso que me deixava confortável por QUASE 1 ANO. Agora é tempo de balançar o corpitchu pra tirar dele o que eu sei que ele é capaz de me oferecer. - Não que eu pretenda AFERIR ALGUMA renda com meu corpo - HAHAHAHA! :)
DESAFIO SEMPRE!

Pensei MUUUITO BEM. E defini o seguinte:

Agora estou me PREPARANDO PARA RETORNAR A ACADEMIA e meu objetivo era chegar pelo menos aos 65 quando voltasse e estou conseguindo isso. Só volto a treinar dia 27/05 ou depois do dia 1/06 o médico vai me dizer semana que vem...
Quando eu voltar, não poderei entrar DE CARA na musculação pois, eu ainda estou com os pontos internos da cirurgia e AINDA deve demorar uns 30 dias [maisoumenos] para retirá-los, sendo assim, voltarei apenas com o aeróbico/Dança/Esteira.
Dessa maneira, deverá ser tranquilo perder mais 3kgs pra chegar aos 62 e então iniciar o treino específico para hipertrofia/definição.

Vamos ver que bicho vai dar!
Momô tá nervosaaaaaaaaaaaaaa!
Quero treinar!
\*/

8 comentários:

  1. Que vc está maravilhosa é fato...mas siga em rumo daquilo que vai te deixar mais feliz(sempre considerando sua saúde, é claro) Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fatima!!!
      Estamos juntas nessa!!!
      Sempre

      Excluir
  2. Oi MoMô na verdade é uma delicia nos desafiarmos, você esta linda de fato, mais sempre temos que ir atras do que achamos melhor para nós mesmas!!! eu hoje me senti muitoooooooooo feliz pois estou prestes a sair da casa dos 7, pesei 72kl cravados uhuuuu!!!!! uma curiosidade, para qual numeração foi suas calças/bermudas? Beijoo

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiiii que delicia!!!! Esta pertinho de sair da casinha dos 70!!!!
      Eu amei passar por isso na época!!!


      Então amor,
      Sobre a numeração ne ???
      Qdo eu estava com peso maior, cheguei a ter q. Comprar bermudas 46/48

      Hoje em dia depende
      Tenho calcas 42 com folGa.... Tb uso algumas 40 meio apertadinha então estou entre 1 e outro!!!!

      Excluir
  3. Tou aqui roxinha de inveja viu? 65? Um verdadeiro sonho.
    Amiga, vc já estar hiper-mega-ultra-master LINDAAAAAAA....
    Mas vai em busca do que é melhor pra ti sim...
    Estarei aqui torcendo por vc e vibrando com cada conquista sua viu?
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... (sonhando) um dia chego lá... Serei igual a vc quando eu crescer. Rsrsrs...
    Beijão
    Renatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihih! Roxinha de inveja pode! Pois é uma invejinha que motiva, não faz mal!!
      E eu estarei aqui, na torcida pra comemorar quando vc estiver lá!!!
      Bezos!

      Excluir
  4. Eu acho o seu plano ótimo! O inchaço já passou todo?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, na verdade tô com os peitinhos inchados ainda!
      De acordo com o médico o resultado mesmo, se dá a partir do terceiro mês e hj ainda estou completando 1 mes ne? rsrsrsrs

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...