quinta-feira, 2 de maio de 2013

.:Primeiro de MAIO:.

Eu aki!!!! \o/

Agora nem é novidade!Sempre estou por aqui!!! Estou tentando por em dia alguns cuidados comigo mesma que foram ‘abandonados’ nessa última semana! Vou aos poucos para evitar esforço desnecessário…

MAIO. Mês de aniversário da minha mãe. Estou com uma bela expectativa para este mês! Como passarei a fazer o balanço às segundas-feiras, serão ao todo 4 balanços (08, 15, 22 e 29). Meu peso está na casinha dos 68 e estou aproveitando que não estou treinando para controlar bem na alimentação. Quem sabe eu consiga emagrecer um ‘bocadinho’ antes de voltar para a academia. Este é o objetivo! Vou me dedicar ao máximo!

Aproveite você também para estabelecer algumas metas pessoais! Isso ajuda muito a manter o foco e não sair por aí perdido, esperando simplesmente os dias PASSAREM!

…:::UNHAS DA SEMANA:::…
Fiz em casa mesmo!Tirei o esmalte vermelho da semana passada e optei por uma cor mais ‘calma’! Uso esse critério: As cores que passo nas mãos geralmente representam meu ‘estado de espírito’ no dia ou naquela semana! Como estou molenga e meio fraquinha essa semana, a cor escolhida combinou bem! 

Quase Transparente! Não tirei cutícula, só lixei e pintei. (esmalte anti-alergico prá evitar aquele mal estar)
IMG_0095

Ainda falta: Cuidar do rosto, fazer sobrancelha, pôr em dia a depilação e coisa simples como: PASSAR CREME NO CORPO! Affe! (Ontem a noite, aproveitei a companhia do love, pra passar um cremezinho no corpitcho hihihi*-*)
 ...

Bom, aproveito para tirar a dúvida da SCHE que no post anterior perguntou se eu ainda sinto dor... SIM, gata! Ainda sinto!!! Mas não é como antes, claro! Notei que tem altos e baixos, por exemplo, de ONTEM para HOJE eu dormi SUPER mal! Na verdade, quase nem dormi!! Mas estou pensando positivo, vai passar!!! Nas pesquisas que fiz, observei que quando a colocação das próteses são feitas por debaixo do músculo, de fato é mais doloroso!!! É o preço né?
No início até me arrependi, por conta do desespero que bate devido a dor, mas ao passar dos dias isso passa!!!

IntéBrévis!
Momô#LLL

4 comentários:

  1. Minha meta número 1 é criar uma rotina de AF. hihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. momo, fico feliz que a dor esteja passando :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii estou a dias acompanhado seu blog...ja li ele todinho e lhe parabenizo por ser uma vitoriosa além de linda! me identifiquei com vc, temos a mesma altura e tbm estou na luta!!! estava com 75kl faz duas semanas que começei a "lida" e estou com 73kl... quero sair da casa dos 7 até semana que vem... Com relação aos peitinhos começo do ano la vou eu tbm...beijoo queridona e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  4. A tendência é a dor diminuir, né? Acho que meu maior sofrimento seria não poder dormir de bruços...rsrsrs

    Sua unha ficou lindinha! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...