terça-feira, 28 de maio de 2013

(...) Tipo, NÃO! (...)


- Doutor, posso voltar a fazer Atividade física? Tipo, deixa eu te falar o que eu gostaria de voltar a fazer antes do senhor me responder: Eu faria esteira (caminhada), Step (de leve) e quem sabe uma aulinha de dança... O que o senhor acha?

- Tipo... NÃO! Melhor não!

.............................................................
Nem fiquei arrasada né?

Haha :)

Falando sério.
Se é que consigo!
A cicatrização dos 'peitinhos' estão dentro do esperado! Mas ainda está com um aspecto de pele 'irritada'. Não tenho como explicar muito, teria que MOSTRAR pra vocês entenderem, mas isso... Abaffa, não faço!


Tem perigo não, seguirei aqui na DIETA BAPHÔNICA e nos CHÁS-DA-MACUMBA até o dia que ele me liberar... Falando nisso renovei o estoque ontem:
- Chá verde em sachê
- Sene
- Hibisco
- Centella
- Arnica


Boa semana para nós!!!
Volto em breve para fazer um post 'bafão' com todas as montagens do processo evolutivo da diminuição das banhas de Momô no ano de 2011/2012.
Haha :)
Aguardem!

MeuBeijo




16 comentários:

  1. Nossa.. quando vejo o sene perto do verde minha alma gela e lembro do piriri de 7 idas ao banheiro! hahahahaha! Mas tinha errado na dose, hj bebi e n tive nada demais... vc e seus chás.. e eu tb no msm ritmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Super nervosa e ansiosa pelo post das banhas.. sabe q agora q avisou, n vai mais poder se demorar, né? Quero, desejo e preciso desse post!! kkkkkkkkkk! Vou pedir todo dia, por 3x, como sempre faço! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bjooooooooooooos! Sua linda! <3

    Quieta a bunda no sofá de casa e vai curtir sua noite sem fazer nada.. hunf.. ou melhor, no planejamento p qd voltar a fazer tudo!! bjoooooooooocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella Louise, no próximo post nao tem tanta novidade, pois contem as fotos das montagens q existem aqui na pagina q você ja viu!!! Rsrs
      Tem Algumas novas tb que vou colocar aqui!!

      Nem vai precisar cobrar! Ja vou programar a listagem para o dia 30! Sua linda!

      Bju

      Excluir
  2. oie lindaaaa, da jeito que esta indo, quando voltar a academia ja vai ter emagrecido mais.. e os chás heon? esse verde com maracujá deve ser gostoso........ eu to precisando investir nessa area, nao to tomando nenhum.... opaaa, anciosa pro proximo post, rsrs bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuelle nao gostei muito desse cha verde nao!!!
      O cheiro dele é maravilhoso mas o gosto é tão ruim quanto o cha verde puro !!!! Rsrs

      Excluir
  3. Eu sei bem o que é isso... tbm estou privada de AF... mas logo, logo vc retoma suas atividades!
    Melhoras e recuperação rapidinha pra vc...

    Gostei das opções de chás!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenso né Bia!?
      Mas vai dar tudo certo no final!!!!!

      Excluir
  4. Caras! Esse teus chá de macumba aí é POWER! Vou fazer o meu amanhã! Com os 'bagulho' que eu tiver lá em casa! Vamos ver se vai! Hohoho!

    Quanto a atividade!
    QUE DROGA!
    Mas calma, logo logo tu vai poder voltar a fazer! Dai tu vai com tudo! Melhor não se adiantar e estragar os peitinhos novos néam! :)
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom misturar no máximo 3 ervas sche!!!
      Dou moral, nao tem balança que resista! Kkkkkkkk

      Excluir
  5. Segura ansiedade menina, logo, logo vc vai poder voltar AF!!! braçãOooo

    ResponderExcluir
  6. Eu estou nessa também, sem poder fazer nada por causa do quadril... dá uma neura, né? parece que cada grão de arroz vai virar um pneuzinho hahaha

    ResponderExcluir
  7. Vdd!!!
    Dá essa sensação mesmo!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaa, quero ver o post baphão! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. MANDOU BEM NOS CHAS!


    CUIDA COM O SENNE QUE DA COLICA RSRS...


    BJS


    SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! Esse danado do sene ja é velho conhecido meu!!! Hahaha
      Ele é sinistro!!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...