terça-feira, 21 de maio de 2013

.:Tô 'BEGE', Tô 'BLUE', Tô 'ROSA'!!!:.

OLHA EU AKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Gente!
Ontem a Momô apareceu no "Treino, Nutrição e Beleza" por conta de uma mensagem que mandei em OFF pra Liv, falando do quanto ela me motiva a continuar na caminhada... Ela pediu pra publicar e eu deixei né???
No início, bateu uma vergonha.... Um 'trem' ruim!! hahaha!
Ela publicou essa montagem aqui:

Logo Depois a página do "Musculação Feminina" também publicou uma foto...

 Gente!
Nem preciso falar o quanto essas imagens já correram né???
Misericredo!!!

Volto em Breve!!!
Beijo
Momô#LLL

17 comentários:

  1. Respostas
    1. haha!
      Nem é!!
      tô é com vergonha!!!!!
      #Vaimeentender!

      Excluir
  2. Uhuuuu arrasou hein... Parabens

    ResponderExcluir
  3. Nem precisamos dizer o quanto esta linda né!!! alias, precisamos sim, nós mulheres precisamos ouvir isto sempre (se possivel pedir para o namorado ou marido deixar gravado quando ausente): Vc esta linda!!!
    Parabéns MoMo, pois muito mais que expressar beleza externa voCÊ simboliza a luta, o esforço, dedicação, foco e determinação e isso são grandes lições para tudo o que vamos fazer na vida!

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tati!Que linda vc!!!!

      NAda de SIMBOLO! Sou só um ser que resolveu acreditar que é possível fazer quando se REALMENTE QUER!!!!

      Obrigada pelo apoio!!!
      e...
      De fato! O LOVE precisa mesmo repetir com frequencia que somos lindas!!!! Dá vontade de ficar ainda melhor!!! hahaha

      Excluir
  4. Vixe como essa menina ta famosa hein? Chiquededoer... Rsrs...
    Momô sua linda, obrigada pela sua visitinha em meu blog viu? Maior honra para mim ver um comentário seu lá, ainda mais de puro incentivo...
    Vc é um dos meus maiores motivos de não desistir...
    Vc tá a maior GOSTOSONA (calma sou casada com homem heeheheheh...) e eu tb quero ficar GOSTOSONA e ir a praia de biquíni...
    Me visita sempre q puder tá? Muito bom, incentivador e importante para mim...
    Te mandei até um e-mail, perguntando se eu poderia contar a sua "História de Sucesso" no meu blog. Quero ser igual a VOCÊ.
    Falando nisso, ta na hora da Senhorita sair nas capas de revistas hein? :D
    Beijosssssssssssssssssssssssssss...
    Renatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Rê!!! Qui é isso??????????????
      Eu seeeeeeeeeempre estou lá no seu blog!!!Sempre! Toda vez que vc atualiza aparece aqui pra mim e eu corro lá!Só que geralmente não consigo mentar pois na maioria das vezes estou fuxicando tudo pelo celular, daí já viu... é um porre ficar apertando letra por letra pra expressar o que quero dizer, e cá pra nós, eu escrevo (e falo) d+!

      Nossa!Preciso mesmo olhar meus emails... Vou ver lá e te respondo, pode deixar!!!!

      bjo
      #MomôLLL

      Excluir
  5. Parabéns... isso tudo é o reflexo de seu esforço determinação e dedicação, (se bem que um corpinho lindo como o seu ja seria o suficiente como recompensa né?)... mas é isso aí, fica envergonhada não, vc nem deve fazer ideia do quanto essas imagens suas tem ajudado pessoas por ai a tomarem a decisão de mudar e ACREDITAREM que tbem podem conseguir!!! PARABÉNS mais uma vez... rs...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd Lu..
      Não tem pq eu ter vergonha, afinal, já passou!!!

      E é bom saber que posso ajudar de alguma maneira!

      Beijos

      Excluir
  6. Merece ficar famosa! Que corpo, heim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi assim que ela postou, pois tenho ela no meu face, parabens isso incentiva a vc ir ate o fim, bjus

    ResponderExcluir
  8. Sua mudança foi incrível, você tá sensacional!!

    Beijão :***

    ResponderExcluir
  9. Mas não tem como não correr também né? Estão fantásticas as fotos! Parabéns viu? Você é uma inspiração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Karacaaaaaa, parabéns pelo resultado! Já estou te seguindo,
    bom restin semana,,,
    blogandofeesaude

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...