segunda-feira, 3 de junho de 2013

(...) #Balanço Semanal - 01/4 (...)

Oláááááá´S!

Primeiro #BS de Junho/13. Serão 4 neste mês.

Não consegui me pesar HOJE para saber o SALDO da semana. Terei de considerar OFICIAL o peso de sábado...

Novi's:

  • Hoje, arrumei as tralhas para voltar a malhar. Só esteira de leve e algum aeróbico de baixo impacto... 
  • Resolvi comprar itens para cozinhar minha dieta da semana.. São itens indispensáveis nessa nova fase de hipertrofia e definição: Peixe, brócolis, Batata doce...etc!Só não tive TEMPO de cozinhar ontem (domingo) mas isso devo fazer hoje! Farei um post especial sobre esse assunto, afinal serão marmitinhas congeladas para a semana toda! Me inspiro muito no desafio 'MARMITA ROCKS" da Rafa do blog "carioca na garoa"!!!

.:DONA DITA- "BALAAAANÇA, BALANÇO!":.

Semana passada, dona balança marcou 65,3.
Durou pouco, afinal sábado comentei que ela estava acusando 66,2. Já que não pesei hoje, esse será o resultado dessa semana: +0,900g

Tranquilo.
Tranquilo até d+, pois comi feito uma VACA no feriado, quinta(30)! hahaha. (ABAFFA).

Essa semana será melhor. Como retornarei a AF, devo passar a COMER UM POUCO MAIS. É provável que meu peso pelo menos se mantenha... Não vou forçar a dieta nessa semana. DEIXAREI para fazer isso nos 15 dias finais do mês de JUNHO. :)

Quinta-feira tenho retorno no cirurgião, revisão de rotina por conta dos peitinhos... :)

Agora deixa eu parar de escrever e colocar algumas coisinhas em AÇÃO!!!
Bjoka
Momô#LLL


10 comentários:

  1. Ain ain ain!
    Já o primeira balanço semanal! Que coisamais linda.
    Ah, viu já vai voltar a fazer exercicio, o que é ótimo! Daqui a um tempo já pode voltar a fazer musculação! :)) não desespera, 'cê' é LINDAA!
    Beijocas!
    Sche!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desesperar JAMÉ Sche!!! \*/

      Tô tranquila, mas até hoje NÃO VOLTEI pra academia.... Vou contar no proximo post o pq!

      Bjunda!

      Excluir
  2. Vi seu post passado com as fotos do comeco e do decorrer do processo.. GENTE! PARA TUDO! Vc arrasou muitoooo... ta super lindaa.. com corpao! Parabens demais!!!! ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu só que desgrama Yariiiinha kkkkkkkkkkk
      ERa só a bagacêra! :)

      Obrigada lindona!!!
      Bjus

      Excluir
  3. Eu queria tanto gostar de batata doce... nao consigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaa!Eu acho DELÍCIA BATATA DOCE!!!

      Aprendi a comer com minha avó, saca só:

      Ela cozinhava batata doce... Ainda quente, colocava num prato e misturava com MANTEIGA de garrafa!!!! JESUUUUIS! Não sobrava um pedacinho no prato!! kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Momô ja ta na hora de vc arrasar num top cropped hein!!!!
    beijooo

    Tati!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati sua linda!!!
      Primeiro preciso saber 'QUE DIACHO'é isso de TOP CHOPPED! kKKKKkKk
      Perdoe minha ignorancia gata, mas sou bobinha pra essas expressões diferentes hahaha :)

      Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooka e podexá que vou fazer de tudo pra arrasar com a boca do balão!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk gata é uma nova onda que esta fazendo a cabeça das fashionistas de plantão...consiste em colocar a parte de cima aparecendo uma faixa de barriga (nunca o umbigo) apenas uma faixa de pele, fica um luxo!!!!! segue link para vc ter uma idéia: http://moda.terra.com.br/dicas-de-moda/top-cropped-veja-como-aderir-a-moda-das-blusas-curtinhas,ea7dfd84a797e310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

      Excluir
    3. Ahhhhh sim!!!
      Ê mesmo!! Eu ja ate tinha visto!!
      É lindo mas nao tenho coragem nao lkkkkk
      Talvez daqui um tempo!
      ;)

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...