terça-feira, 11 de junho de 2013

(...) #Balanço Semanal - 02/4 (...)

Heeeeeeloooooow's!!!
E aí? Belezura?

Sei, eu sei, eu seeeei! Era para ter vindo aqui ONTEM!Segunda-feira, dia de fazer o balanço da semana que se passou!!! Mas gente, NÃO CONSEGUI! MééllDééús!!! Trabalhei sábado, domingo... Foi uma correria DANADA POR AQUI. Estava um bagaço! :)
Mas não pense que era um bagaço de laranja-bahia, saborosa, suculentaaa!!!Não,Não... É bagaço de laranja-lima SEM GOSTO, sem caldo...uÓ!

Antes, unhas da semana:


Antes de falar do balanço em si, deixa eu contar pra vocês: A Renata do "Nunca é tarde para Mudar" pediu para fazer um 'entrevista' comigo (hihihi ^^)! Um amor!!! Eu fiz um resumão da minha trajetória até aqui! Dá um pulo lá pra ver!!!!!
>>>>> http://nuncaetardeparamudar.blogspot.com.br/2013/06/minha-musa-inspiradora.html
(Obrigada Rê!!!!)

....
Deixa eu contar pra vocês como vão as coisas:

Alimentação: Fui PÉSSIMA durante essa semana que se passou... Mesmo com as marmitinhas (que só comi 2 até hoje!!!), eu perdi um pouco o controle... Mas, na balança não fui tão prejudicada, veremos logo abaixo...

Peitinhos: Ontem fui ao cirurgião, mostrar as cicatrizes e ver se ele me liberava para treinar. Gente, antes de mais nada...DEIXA EU MATAR logo a curiosidade de vcs para que ENTENDAM de quais cicatrizes estou me referindo: (Favor IGNORAR a má qualidade da foto!Tks!!!)


As partes mais 'machucadinhas' são àqueles pontos que falei que deram uma leve inflamada... Bom, essas fotos foram tiradas na sexta-feira.. De lá para cá, melhorou bastante... O fato é, fui ao médico e ele me liberou para voltar aos treinos... Pegando mais leve no início nos membros superiores.
Terei de 'refazer' uma cicatriz... Essa 'bolinha' da primeira foto! Está logo abaixo do mamilo e terei (NO FUTURO) que abrir e fechar outra vez para suavizar essa marca do ponto inflamado...
(acho que vcs devem estar entendendo o que estou falando!Se não, basta perguntar no comentário deste post que explico melhor, ou faço um post sobre isso!)
#TOOOOOOODASCOMEMORAM!!!!
Embora eu tenha dito que voltaria a malhar na semana passada, NÃO O FIZ. Sim, tive medo... sei lá! Vai que faço besteira?? Segurei a ansiedade e esperei até ontem!!!

Atividade Física: Gente! Saindo do médico fui direto na academia para avisar ao meu futuro personal, que o médico havia me liberado para treinar!!! Ele é LINHA DURA! (ADORO!), faz um trabalho excelente na mulherada por aí!!!
A fotografia acima é da esposa dele (sou fã) Marcela Gobira. Eu ainda preciso saber detalhes da trajetória de treinos dela! Mas é uma guerreira, que eu sei!! Ela treinou para competir, dá para ver, certo? Eu admiro muito quem tem disciplina para treinar e se alimentar com o objetivo de competir... Quem dera eu ser tão disciplinada... Mas dá pra eu melhorar BASTANTE o corpitcho aqui...

 Essa é a Letícia Tavares (Oi, sua linda!) também trabalha na academia e treina com o meu futuro personal:
Gente olha essa Letícia de COSTAS!!!Caraaaaaaaaaaaacoles!!! :) :) :)
Bom, NÃO TENHO a pretensão de competir. Quem sou eu... Mas me inspiro nessas mulheres que estão PRÓXIMAS a mim...
Acho que o lance é esse: Saber que é possível e se dedicar para melhorar aquilo que não te faz bem!
....

Diferente do que algumas pessoas AFIRMAM: EU NÃO TENHO UM CORPO LINDO, gente!!! A roupa engana MUUUUUITO! É sério!!!
Claro que em RELAÇÃO A ANTES, sem comparação! Concordo.

As palavras do meu professor da academia: "- Você só está flácida!" Apontando para minha barriga ele disse: "-Tem BASTAAAAAAAAANTE gordura acumulada aqui, mas vamos dar um jeito nisso!"
KKKkkKkKKKkKkKKKKkkKKKkKkkkk!!!
(Pausa para respirar depois da vergonha alheia! kkkk)

...
Voltei para a academia ontem. Durante 3 semanas (se não me engano) será um treino específico de 'adaptação'...
Hoje, farei avaliação física e tirarei fotos de biquíni na academia para demonstrar meu futuro antes/durante e depois.
:)
QUERO ME SENTIR BEM USANDO UM BIQUINI, E VOU!

Me falaram o seguinte: - Ah, Monique... Faltam 6 meses para o verão!!!Você vai conseguir seu objetivo!!

Genteeeeeeee! Tô pouco ligando para o verão!! EU NÃO LIGO pra isso!! Eu quero me sentir bem E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO isso leve! Se vai ser no próximo verão, INVERNO... Não interessa! hahahahaha :)
Já fui imediatista! Já quis emagrecer 10kgs em 1 mês, mas o TEMPO e a CONSCIÊNCIA me ensinaram que isso NÃO EXISTE na minha realidade (com saúde NÃO existe) e quem consegue isso de forma saudável, bom pra ele/ela!) ! Então, seja lá quando for, eu vou alcançar meus objetivos!!!
Tenho algumas 'pessoas' como referências em minha vida mas isso não significa que quero SER COMO elas...

Quero ser o MELHOR que EU posso ser. No tempo que eu CONSEGUIR ser!!
É isso que me motiva, isso que me inspira!!!

Vamos falar de peso na balança?

Semana passada: 66,2
Hoje: 66,5
Total: +0,300
De boa!!! Não 'piro' com o fato de ter ficado TÃO POUCO tempo na casinha dos 65... Volto pra lá em breve!! :)

"A diferença entre QUEM VOCÊ É e quem DESEJA SER está no que VOCÊ FAZ!"




Que venham as próximas semanas!!!!
IntéBrévis!!!
Momô#LLL




13 comentários:

  1. Aumentinho de nada... "Bobagi"... hehehe... Já já tu volta pra casinha dos 65!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: tô com medo do que você virá a ser com esse treino! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Amei os resultados do seu personal.. ele é o cara!!

    ResponderExcluir
  3. Vc já está linda e treinando vai ficar melhor ainda... e logo logo vc volta para a casinha dos 65 e 64,63,62 e assim vai

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as unhas (já tinha dito)
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a frase. (vai para meu blog hehehe)
    E adoro vc. Hehehehe...
    Beijãoooooooooooooooo...
    Renatinha.
    Há, obrigada por "divulgar" meu brogue.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Mo, adoreeei as unhas! Já tinha visto no face! Hehe! E tinha amado!
    Guria, eu precisava fazer academia, mas por enquanto não dá, preciso tbm de avaliação e essas coisas, mas aqui eu não se como funciona, então tenho que esperar uma avaliação no Brasil mesmo!
    Meu sonho é ter uma bunda ingual daquela menina ali! Kkkkk, pelo amor, a minha DESAPARECEU depois que eu emagreci! Vamoa ver (mais tarde) o que eu posso fazer com ela! Hehehe!
    Quero veeer as fotos de biquini! (Metida) eu acho maravihoso fazer o depois!
    Beijocas
    Sche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sche,
      minina, que bunda linda né?
      Meu sonho!!! :)

      Menina, eu nao me vejo sem academia!!! Só caminhar na rua ou treinar em casa não é comigo!!! :)

      Excluir
    2. Ei guria... estamos juntas e desbundadas... éhhh, agora só malhando!!!

      Excluir
  6. Cicatrizes... elas falam muito sobre nossas histórias... eu amo cicatrizes, acredita!!! Fica calma que td vai melhorar...melhorando como está!!!
    Eu sei bem o que vc está falando com relação a corpo definido... a gente tem um peso legal, mas o corpo diz que estamos maiores... agora com sua personal td isso vai mudar... porque vc é batalhadora e vai conseguir!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Momô, em qual academia vc treina? Em qual cidade?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...