quarta-feira, 19 de junho de 2013

(...) #Balanço Semanal - 03/4 (...)

Oiêêê’S!!!

Antes TARDE do que NUNCA! Cheguei com 2 dias de atraso para o post do balanço Semanal Alegre
Gente, muita coisa junta: TPM, Trabalho corrido e Preguiça Monster! ^^

Já começo falando que NÃO ME PESEI nessa semana e nem vou me pesar. Estou programando pesagem para a próxima segunda-feira. Alimentação ainda está fora dos eixos e ando precisando levar um ‘sacode’ para acordar pra vida!

O que vou dizer agora é digno de um “#EuConfesso”: (!!!)
“Eu confesso que estou desanimada. Pode ser sintoma de TPM ou desanimo mesmo! Tá tenso encarar ‘DE FRENTE’ o trabalho que vou ter para deixar o meu corpo SEM ROUPA legal!” (Abafa!)
“Eu confesso que PELA PRIMEIRA VEZ, estou sentindo falta de uma ‘COMPANHEIRA’ nessa jornada. Tenho a ‘Rafa Louise’, uma linda que está disposta a entrar de cabeça comigo nessa, mesmo que nossa companhia seja ‘virtual’, mas ainda estou engatando a marcha e o carro está meio que ‘engasgando!’! Mas acho que depois dela LER esse post me ajudará bastante a ter o foco que preciso!”


Estou para viver uma fase onde terei que abrir mão de algumas coisas. Alguns sabores, alguns prazeres terão de ficar em segundo plano para que eu possa me dedicar ao meu propósito. Com o tempo, vocês entederão o que eu quero dizer…
Essa semana ainda NÃO TREINEI direito! Iniciei as séries mas não dei continuidade. #Fail!!! Hoje, quero cumprir um propósito comigo mesma e ir até o final. Ontem conversei com meu futuro personal e ele me disse que daqui 2 semanas AINDA não começarei um treino exclusivo com ele, mas sim, que terei mais algumas mudanças em meu treino atual e ainda a inclusão de uma dieta específica para o meu objetivo. \o/

Cheguei a cogitar a possibilidade de NÃO ENTRAR nesse propósito de definição. Deixar essa ideia pra lá, sabe? Me dedicar em treinar para emagrecer um pouco mais e MANTER o peso. Hoje, devo estar pesando por volta de 66. Não acho meu peso ruim. Com roupa, me sinto super bem. Visto o que quero, etc. Não sou MAGRA-MAGRELA, nem GORDA-GORDINHA. Tô bem. E… em fases como essa que estou vivendo, me pergunto: – Será que vale a pena RADICALIZAR e virar minha vida do avesso para ir atrás de um objetivo???

- Resposta: NÃO SEI. NÃO SEI, NÃO SEEEEI!

Bom, sei que receberei CRÍTICAS pelas fotos que vou publicar aqui no blog, mas sinceramente? Vou apertar o botãozim do "F*$@-S3" e farei o que sinto vontade... Só quero publicar essas fotos pois sei que será UM MOTIVO A MAIS para mudar! \o/


Foto só AMANHÃ, dia 20. Será o já comentado "POST BAFÔNICO" com fotos de biquíni com mais de 80Kgs e ATUAIS.
Vou explicar e MOSTRAR tim-tim POR tim-tim o que está RUIM e os EFEITOS que as GORDICES de Momô causaram. Aí vocês vão ENTENDER E ACREDITAR quando digo que SEM ROUPA SÃO OOOOOOOOUTROSQUINHENTOS!

Pra finalizar, um vídeo que me indicaram dizendo que é A CARA do meu personal!!!
Genteee!Eu super CURTI!!! (Obrigada Daniella!!!!)

http://www.youtube.com/watch?v=cidmlE5j5-c&fb_source=message

Inté Brévis!
Momô#LLL
^^

10 comentários:

  1. Ahhhhh, mas eu tinha mesmo q vir aqui ler isso p poder puxar a orelha em primeiríssima mão... eu puxo mesmo, na vdd, se for preciso, eu arranco! Kkkkkkkk! DESÂNIMO? Com certeza foi da TPM, n é da Momô.. n da Momô q eu conheço muito bem... que age sempre com toda a FORÇA de VONTADE e DETERMINAÇÃO no que busca.. seja lá o que for!!

    Peraê, viu? Se n sabe se vale a pena radicalizar, comece fazendo o possível e, aos poucos, vá apertando o passo, o treino, a restrição. Você só saberá tentando, minha linda!! Eu não me vejo com opção.. quero siiiiiiiiiiiiim radicalizar! Kkkkkk!

    Na RA já tá tudo nos conformes, na AF tô cada dia me empanhando mais e me recuso a ir sozinha. Afinal, só caí na musculação por SUA causa.. então, se vire, e ache motivação onde quer q seja, pois tb preciso de vc nessa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Amanhã tô aqui, sentadinha, lendo esse post maravilhoso q, com certeza, te motivará mais e mais!! \o/

    Conta comigo... sempre, viu? Uma vai puxando a outra e uma hora as duas vão estar tão motivadas q nem precisaremos mais de puxadas, mas sim de freios p n pegar pesado demais! :)

    Minha "bunda" (com o perdão da palavra, pois n tenho bunda digna de ser chamada de um nome tão bonito como glúteos) tava tão feinha fazendo avanço... morri de vergonha.. kkkkkk! Ela fica achatadinha, feinha q só ela.. mas sei q depois vai melhorar demais... preciso nem dizer q lembrei disso e de vc p, msm c a bunda gritando de dor p parar a série e ainda por cima feia, segui firme e forte! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Bjos, sua linda.. sei q sua animação vai bombar logo, logo.. t conheço!! <3 Tamujunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tenho palavras pra te responder!!!
      minha linda... minha puxadora de orelhas profissional!!! <3

      sabe.... sei que posso contar com vc!Sempre que eu quiser e precisar!!!
      To feliz d+ por ter vc comigo nessa!!!

      Excluir
  2. Depois da puxada de orelha da Rafaela aí em cima acho que vai né Momô? Partiu corpo sarado 2014!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuahauhauuuu depois dessa Vivi, eu morri e esqueci de cair 3 VEZES! kKkkKkKkkK

      partiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuu!

      Excluir
  3. Não é fácil mudar o corpo e dizem que ganhar musculos é tão dificil quanto emagrecer, vc vai ter que mudar radicalmente sua vida alimentar então vai ter que achar sua vontade ai dentro de vc... veja se vale a pena e se é o que vc quer pq se for o que deseja nada vai te segurar... e bora conquistar o que vc deseja... bjus tati...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati...
      Esse é o fato! Eu sem BEM o que NÃO QUERO mais para minha vida!!! SER OBESA, eu nunca mais quero ser! Isso é fato! Os proximos objetivos são coisas mutáveis e que são e serão lapidadas com o tempo!!!

      Obrigada pela força e NADA ME SEGUUUUUUUUUUUUUUUUURA mesmo!!!
      <3 <3

      Excluir
  4. Powwww depois da Rafa, nem sei o que dizer...
    Ela disse tudo e tenho certeza q esse desanimo é da TPM...
    Isso não combina com vc.
    Sei q logo vc vai estar motiva e correndo atras do que vc tanto sonha.
    Tamu juntas viu? Se precisar tou aqui... Mesmo q seja virtualmente.
    Te amo.
    Renatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwnnnnnnn Morri com vCS 2, viu Rê!!!
      Tb Amo-te e SIM! Não combina comigo!!! :) :) :)

      Estamos juntas nessa!!
      Obrigadaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  5. Linda, será que você não está tentando alcançar um objetivo que, na verdade é vazio? Quero dizer - por que você quer emagrecer mais? Será que você está vendo no espelho o que realmente é a realidade? Eu digo isso porque tenho distorção de imagem corporal, inclusive começo no mês que vem o tratamento para isso. talvez você esteja se boicotando justamente porque, inconscientemente, você sabe que essa busca por emagrecer mais e mais não vai parar nunca. Pode ser que tenha chegado o momento de você entender exatamente por que quer perder mais peso, qual é a importância do peso no seu corpo real, e o que você vai fazer com um corpo de fisiculturista. Um super beijo, espero te ajudar pelo menos um porquinho porque você me ajuda pacas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao meu bem... nao sei se vc viu ... eu publiquei as fotos baphonicas de biquini lá no blog... Vc verá com seus proprios olhos que NÃO é destorção de imagem que tenho não kkkkkkkk

      A realidade é mais real que nunca... Dá um confere lá que vc entenderá dp que estou falando!
      Ainda assim, obrigada pelas palavras, pelo apoio e é claro que me ajuda!!!

      Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...